Top Stores

- Publicidade -

Série A: Confira quem são os jogadores com mais jogos por um único clube

Na tarde da última quinta-feira (28/01) o goleiro Cássio bateu a marca de 500 jogos pelo Corinthians

Top Stories Muita praia, história e beleza: conheça a cidade de Iguape – SP

Um dos ídolos do Corinthians, o goleiro Cássio atingiu a marca de 500 jogos pelo clube paulista, certamente uma conquista que aconteceu após muitos anos de carreira no clube. Mas além de Cássio, quem são os outros jogadores que também possuem muitos jogos pelos seus clubes da Série A?

Confira quem são os cinco jogadores com mais jogos por um único clube da Série A na matéria que o Diário Prime preparou para você nesta sexta-feira (29/01).

Leia também: Flamengo? Palmeiras? Galo? Afinal, Onde Hulk Deve Jogar Em 2021?

Jogadores com mais jogos pelos seus clubes da Série A

– Cássio do Corinthians

Assim como citamos anteriormente o goleiro Cássio, é o jogador que mais entrou em campo por um único clube da Série A. Na noite na última quinta-feira (28/01) contra o Bahia, o jogador completou a marca de 500 jogos pelo Corinthians.

– Victor do Atlético-MG

Quem ocupa o segundo lugar na tabela dos jogadores que mais entraram em campo pelo mesmo clube da Série A, também é um goleiro, o Victor do Atlético-MG.

O jogador já está há 9 anos no Galo, e já realizou 423 partidas pelo clube. Além disso, também conquistou muitos títulos com a camisa do Atlético-MG, exceto um, o de Campeão Brasileiro. Será que esse ano ele alcançará este objetivo?

Série A: Confira quem são os jogadores com mais jogos por um único clube
Série A: Confira quem são os jogadores com mais jogos por um único clube- Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

– Fagner do Corinthians

O lateral direito do Corinthians, já esteve em campo com a camisa do Timão por 385 vezes, sendo que 375 delas ela já chegou como titular da equipe alvinegra. Certamente tanto tempo jogando pelo Timão, rendeu a Fagner muita experiência.

No clube paulista da Série A, o jogador conquistou o carinho da torcida, desde de muito cedo quando jogava na base do Parque São Jorge, e leva ele até os dias de hoje.

Você também pode gostar de conferir: Grêmio X Flamengo: Histórico Recente É Favorável Ao Time Rubro-Negro

– Hernanes do São Paulo

O meio campista do São Paulo, Hernanes também está há muito tempo defendendo a camisa do seu clube pela Série A. O jogador já jogou pelo São Paulo, 317 vezes e brilhou na maior parte delas.

Entre algumas idas e vindas do clube, o jogador acabou se tornando um dos ídolos da torcida tricolor, que sempre fez questão de associar o nome do meio-campista ao clube do Morumbi.

– Fred do Fluminense

Frederico Chaves Guedes, mais conhecido como Fred, é um dos jogadores que realmente marcaram a história do clube carioca, o Fluminense.

O centroavante já entrou em campo 311 vezes pelo Flu na Série A, e somente neste ano já marcou quatro gols para o time.

Além disso, essa grande quantidade de jogos, faz parte de uma soma das três passagens do jogador pelo Fluminense, incluindo a atual.

Leia ainda: Rebaixados: Veja O Raio X Dos Clubes Que Caíram Da Série B Do Brasileirão

E você torcedor quem acredita que tem potencial para estar nesta lista, ou pelo menos deveria entrar mais em campo por um clube da Série A? Deixe seu comentário aqui em baixo, com o nome deste jogador. Iremos gostar de saber.

Além disso, quem acha que vai ser o campeão do Brasileirão 2020. Será algum clube dos jogadores citados acima?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...