Take a fresh look at your lifestyle.

Sem poder contratar, veja os reforços improváveis do Santos para 2021

Por causa de Transfer Ban, equipe da Vila Belmiro não pode contratar jogadores

Vice-campeão da Libertadores da América, o Santos surpreendeu na temporada de 2020 mesmo com os diversos problemas financeiros que enfrentava. Aliás, problemas estes que seguem atrapalhando o peixe e impedindo o clube de reforçar seu elenco em 2021.

Isso porque a equipe da Vila Belmiro sofreu um Transfer Ban da Fifa, por conta de falta de pagamento para outros clubes, como o Huachipato-CHI, na transferência que envolve Soteldo.

Como resultado da punição, a diretoria teve que olhar melhor o elenco e avaliar possíveis jogadores que já estão na casa.

Sendo assim, o Diário Prime preparou para você nesta sexta-feira (5), uma lista com alguns reforços improváveis do Santos para esta temporada.

Leia mais: Confira 3 grandes ídolos do futebol pernambucano
Veja agora quem são os reforços improváveis do Santos para 2021.
Jonathan Copete
O jogador colombiano que quase foi para o Cruzeiro na temporada passada, Jonathan Copete está há sete meses sem jogar no Santos, mas agora poderá ser aproveitado pelo novo técnico Ariel Holan.

Isso porque, o jogador estava emprestado ao Everton-CHI, porém quando retornou não pôde ser registrado por causa do Transfer Ban. Sua inscrição no clube só foi possível ser feita na reabertura da janela de transferência internacional, que aconteceu na última segunda-feira (01/03).

Copete, que já está com seus 33 anos, é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, tendo feito 26 gols. Além disso, chegou ao clube da Vila Belmiro em 2016 e atuou em 131 oportunidades.

O atleta tem contrato com o peixe até junho de 2021 e certamente se tornou um reforço improvável.

Veja também: 4 revelações para ficar de olho no Cariocão 2021
Sabino
O zagueiro que estava defendendo o Coritiba na temporada passada, retornou de empréstimo e virou um reforço improvável no peixe.

Aliás, o time estava com o setor defensivo carente, uma vez que perdeu Lucas Veríssimo para o Benfica-POR e Laércio está lesionado.

Menino da Vila de 24 anos, José Sabino estreou pelo peixe com muita sorte. Isso porque o atleta marcou o gol que garantiu o empate em 1×1 do Santos contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista.

Sem poder contratar, veja os reforços improváveis do Santos para 2021 Sem poder contratar, veja os reforços improváveis do Santos para 2021 | Ivan Stori/Santos Fc

Fique por dentro: Veja quem são os maiores artilheiros da Copa do Nordeste

Veja abaixo outros possíveis jogadores que retornam de empréstimo e podem se tornar reforços do Santos em 2021:

Anderson Ceará – meia
Lucas Venuto – atacante
Rodrigão – atacante
Felippe Cardoso – atacante
Alexandre Tam – atacante
Rafael Longuine – meia
Romário – lateral

Outro destaque que não seria apenas um reforço, mas que por ter renovado pode ser motivo de comemoração ao torcedor santista é a renovação do atacante Kaio Jorge.

O camisa 9 foi um dos principais atletas da temporada 2020, junto com Marinho, Soteldo e companhia.

Leia mais: Confira o TOP 5 dos jogadores que mais movimentaram dinheiro no futebol
Próximo desafio do Santos
Podendo contar com Copete e ter a ainda com a estreia do novo técnico Ariel Holan, já inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o Santos volta a campo neste sábado (06/02) certamente em busca da vitória contra o São Paulo, fora de casa. A partida está marcada para às 19h. Quem ganha o São-São?

Comentários estão fechados.