PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Opinião

Promessas de lucros absurdos atraem pessoas para mais diversas pirâmides

Quem é que não gostaria de investir mil reais e em menos de um ano ter um lucro de 300%? praticamente todos nós né, isso nós sabemos, alias não só eu como você mais também a malandragem de plantão também sabe, afinal de contas os esquema de pirâmides tem sustentação, uma dessas base de sustentação é incredulidade e a falta de bom senso.

Como as pessoas são atraídas para o esquema de Pirâmides?

Com promessa radicais os lideres das mais diversas pirâmides atraem suas vítimas, a conversa sempre é a mesma, a mudança de vida em um curto espaço de tempo. Acreditem ainda tem pessoas que creem fielmente que pode transforma 10 mil reais em 40 mil em menos de um ano.

No Brasil uma empresa promete lucro de até 400% de lucro sobre o valor investido, tudo que o usuário precisa fazer é apenas adquirir um pacote e esperar por um prazo menor que 360 dias para resgate, no You Tube é possível ver diversos vídeos das mais variadas pessoas mostrando seus ganhos e dizendo.

As Pirâmides paga?

Vale ressaltar que toda pirâmide sempre pagará quem nela entrou primeiro, quem esta no topo sempre conseguirá efetuar os saques, o grande problema dessas pirâmides é o fato que a mesma não conseguirá pagar quem estar na base de sustentação, é nesse momento que o tal esquema desmorona.
É possível ganhar dinheiro na internet?
Sim é possível sim, e de forma legal! Entretanto ganhar dinheiro na internet requer esforço e muita dedicação, nos dias atuais milhares de pessoas já consegue viver apenas com os lucros que são gerados a partir da internet, porém nesse caso para chegar nesse patamar a referida pessoa passou anos e anos estudados até conseguir levantar um negócio, há quem consiga em menos tempo.

Seja na criação de um produto ou na venda de cursos, ou até mesmo se tornando um You Tubers. Ganhar dinheiro na internet é uma realidade nos dias atuais.

Agora achar que investindo mil reais e esperar 200 dias e ver o dinheiro triplicado umas 3 ou 4 vezes é um grande conto de fadas, afinal de contas a pessoa pode até receber esse valor triplicado, mais saiba que alguém esta pagando essa conta ou irá pagar essa conta.

Redação

Fundador do Diário Prime. Ueslei Mendes de Souza reside na cidade de Nova Mutum, há mais de 5 anos escrevo as principais notícias e manchetes. Telefone/whatsApp :01465 9 9924-8700

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023