Take a fresh look at your lifestyle.

Mercadão alternativo: 3 jogadores que ainda estão em atividade e você talvez não saiba

Alguns jogadores que já passaram por grandes clubes do futebol brasileiro ainda estão em atividade. Quer saber mais? Continue a leitura

O brasileiro é apaixonado por futebol, desde assistir àquelas partidas no campinho perto de casa, até os grandes torneios e finais que essa modalidade proporciona. Mas, nós queremos mesmo é falar de mercadão da bola alternativo, aqueles atletas que não estão mais em seu auge, porém ainda andam jogando bola.

Então nesta terça-feira (2), o Diário Prime listou para você alguns jogadores que foram contratados por times que nem sempre estão nos holofotes.

Fique por dentro agora e saiba mais sobre um Top 3 de jogadores que ainda estão em atividade e talvez você não sabia.

Leia mais: Série B 2021 terá cinco campeões brasileiros pela primeira vez na história
Mercadão alternativo: vai e vem de atletas
O mercadão alternativo do futebol mostra as contratações que não são tão destacadas no mundo da bola. Por isso, nós, por meio de informações divulgadas pela página “Última Divisão”, vamos elencar algumas das últimas contratações do futebol brasileiro.

Fique por dentro: Entre retornos e estreias, conheça os azarões da Copa do Nordeste em 2021

Richarlyson

Ex-jogador de São Paulo e Atlético Mineiro, no ano passado Richarlyson foi contratado pelo América-RJ onde disputou apenas nove partidas.

Com o retorno do Campeonato Paulista, o jogador de 38 anos decidiu fazer as malas, deixar o Rio de Janeiro e retornar para São Paulo. Rick vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista neste ano.

Mercadão alternativo: veja X jogadores que ainda estão em atividade e você talvez não saiba Mercadão alternativo: veja X jogadores que ainda estão em atividade e você talvez não saiba | Foto: Sérgio Pais

A Locomotiva, como é conhecido o clube paulista, anunciou a contratação do atleta na última segunda-feira (1).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por E.C. Noroeste (@ecnoroeste)

Jorge Henrique

Também aos 38 anos, Jorge Henrique estava sem clube e acertou seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador que foi campeão da Libertadores e conquistou o mundial de clubes com a camisa do Corinthians atuará agora pelo Brasiliense do Distrito Federal.

Reforço no Jacaré ✍️?
O atacante Jorge Henrique, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, acertou com o Brasiliense para a temporada 2021. O atleta será mais um guerreiro que vai agregar ao esquadrão amarelo nas disputas do Candangão, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde. pic.twitter.com/8torwdtC5L

— Brasiliense Futebol Clube (@BrasilienseFC) March 2, 2021

Walter

Lembra dele? Jogador de 31 anos que já conquistou títulos importantes internacionais com a camisa do Porto-POR, Libertadores da América com o Internacional e Série B com o Goiás, chega ao Vitória da Bahia em busca de voltar a ter mais tempo em campo.

Leia também: Quais são os maiores campeões da história do Paulistão?

O atacante que tinha problemas com o peso, emagreceu bastante e deixou nesta semana o Athletico Paranaense. Segundo o site ‘O Gol’, o atacante atuou em 21 partidas pelo clube paranaense e marcou apenas um gol em sua passagem.

Vale lembrar que Walter começou sua carreira no Vitória e assim que chegou no clube falou o quanto estava feliz em retornar a vestir a camisa do time depois de 16 anos.

O jogador fez uma postagem em suas redes sociais comemorando ter voltado para ‘casa’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WALTER SILVA (@w18walter)

Qual desses jogadores terá o melhor desempenho em seus novos clubes? Deixe aqui sua aposta.

Comentários estão fechados.