Take a fresh look at your lifestyle.

Inscrições para processo seletivo da educação em Arraial do Cabo, RJ, confira

Salários poderão chegar até 1.630,47 reais.

Rio de Janeiro, 08 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — A cidade de Arraial do Cabo irá iniciar nos próximos dias inscrições para processo seletivo na área de educação. Os cargos beneficiados serão para os níveis fundamental até o ensino superior. Confira no Blog Diário Prime as inscrições irão do dia 8 até 12 de agosto.

Inscrições para processo seletivo da educação em Arraial do Cabo, RJ, confira

Nas últimas semanas a Prefeitura de Arraial do Cabo, informou que acontecera nesta próxima semana um processo seletivo dedicado a área de educação. O principal objetivo é realizar uma lista de cadastro de reserva.

Serão diversas áreas disponíveis para receber inscrições e será oportunidade para diversas pessoas. Já que as vagas serão para profissionais com níveis fundamental, nível médio e também ensino superior.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Cargos disponíveis

Os cargos disponíveis para cadastro de reserva são auxiliares de creche, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, docentes para todas as áreas do ensino fundamental, professores especializados em braile, técnico de enfermagem e muito mais.

Todas as vagas e quais critérios são necessários poderão ser consultadas no site oficial da prefeitura de Arraial do Cabo. Ao todo serão mais de 16 áreas disponíveis para inscrição, e cada candidato poderá se inscrever em até duas áreas no momento da inscrição.

Remuneração

Para que o candidato possa concorrer a vaga pretendida, será necessário no ato da inscrição comprovar o nível de escolaridade para o cargo exigido. E outro ponto importante é que será obrigatório para assumir o cargo, o candidato possuir no mínimo 18 anos de idade.

As oportunidades de vagas são distribuídas em jornadas semanais que variam de 20 até 40 horas. E a remunerações dos cargos citados anteriormente variam entre o valor inicial de 1.212,00 reais até 1.630,47 reais. O Processo Seletivo terá vigência máxima de um ano, podendo-se prorrogado por igual período. Mas detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Inscrições

Por fim, todos os candidatos interessados em participarem do processo seletivo realizado pela prefeitura de Arraial do Cabo. Dessa forma poderão se inscrever no modo online em um link disponível na página oficial do munício.

Assim, as inscrições ocorreram no período de 8 até 12 de agosto. Então vale destacar que a classificação dos candidatos sendo realizada por pontuação através da avaliação de títulos apresentados. O processo seletivo terá um período valido de 1 ano, podendo-se prorrogado por mais 1 ano.

Comentários estão fechados.