Take a fresh look at your lifestyle.

Inesquecível Casamento Week’ pela primeira vez em Búzios

Acompanhe tudo sobre o Inesquecível Casamento Week que será pela primeira vez sediado em Búzios

Rio de Janeiro, 08 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Nos dias 27 e 28 de agosto, acontecerá o Inesquecível Casamento Week’ pela primeira vez em Búzios. Acompanhe tudo no Blog Diário Prime sobre esse evento que vai ajudar muitos casais apaixonados.

 Inesquecível Casamento Week’ pela primeira vez em Búzios

O maior evento do ramo de casamentos do Brasil, conhecido como ‘Inesquecível Casamento Week”, será sediado pela primeira vez em Búzios. Então, se você vai se casar ou é apaixonada pelo ramo, não pode nem pensar em ficar de fora.

Em que região de Búzios vai acontecer o evento?

O evento vai acontecer no Búzios Beach Resort, localizado na Rua das Dunas, Praia de Tucuns, S/N. Endereço de fácil acesso e conhecido por todos na região. Então, pode ir sem medo de errar.

A escolha do Búzios Beach Resort não poderia ser mais perfeita. Isso porque, o ambiente conta com várias piscinas incríveis e é próximo ao mar. Dessa forma, o local se torna super paradisíaco e inesquecível para quem o visita.

Qual o objetivo do evento?

O evento é perfeito para promover o conhecido casamento de destino. Ou seja, ele ajuda os casais a escolherem a região perfeita para celebrar o famoso dia do “sim, eu aceito”. Além disso, ajuda a escolher todos os detalhes do evento.

Como Búzios é incrível e super-romântico, esses eventos acabam fazendo com que muitos casais queiram celebrar o casamento nessa região. Assim, eventos como esse são ótimos para atrair turistas, fomentar emprego e profissionalização.

Ainda não acabou

Outro objetivo do evento é promover fotos para casais. Portanto, se ainda não escolheu o lugar para fazer o ensaio de casamento, esse paraíso pode ser o lugar perfeito para você.

Segundo o secretário de Turismo, Dom de Búzios, um evento neste porte gera turismo, emprego e profissionalização para os munícipes, além de atrair muitos casais para escolher a cidade como destino perfeito para o casamento dos sonhos.

O que acontece no evento?

No evento, os noivos vão ter acesso a tudo que precisam para ter o casamento inesquecível. Ou seja, lá eles vão conhecer diversos profissionais que atuam no ramo. Por exemplo, fotógrafos, doceiros, organizadores, ademais e outras.

O evento conta com apoio

Por fim, para que a realização do “Inesquecível Casamento Week” fosse possível. Desse modo ele precisou contar com o apoio da Prefeitura de Búzios, que agiu por meio da Secretaria do Turismo do Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.