Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Flamengo assume a liderança do Brasileirão pela primeira vez, veja quem já esteve nela

O Flamengo conseguiu assumir a liderança no último domingo (21/02)

Assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nas rodadas finais certamente é um ótimo passo para ser campeão da competição. Mas estar em primeiro lugar na tabela desta edição, foi um gostinho que poucos clubes conseguiram sentir. Você lembra quem já esteve nela?

Relembre agora quais foram os clubes que estiveram na liderança do Campeonato Brasileiro de 2020 e por quanto tempo conseguiram permanecer. Veja agora na matéria que o Diário Prime preparou para você nesta segunda-feira (22/02).

Leia também: Vasco Rebaixado? Relembre Outras Quedas Épicas Na Elite Do Brasileirão

Quais foram os times que estiveram na liderança do Campeonato Brasileiro de 2020

  • Internacional

O Internacional foi o clube que mais esteve na ponta de cima da tabela do Brasileirão e consequentemente ele se tornou um dos favoritos para conquistar esta edição.

Ao todo, o Inter esteve em primeiro lugar na competição em 14 rodadas, mas acabou perdendo a liderança para o Flamengo no último domingo (21/02), na penúltima rodada do campeonato.

Vale ressaltar que apesar de estarmos a uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, o Internacional ainda possui chances de reassumir a liderança, se conseguir vencer seu próximo jogo e o Flamengo perder o dele.

  • São Paulo 

O São Paulo já estava com uma legião de torcedores acreditando em sua vitória quando perdeu a liderança da competição para o Internacional.

Assim como seu rival, o São Paulo também foi líder da tabela em 14 rodadas, mas diferente do Inter, não possui mais hipóteses de conquistar o Brasileirão.

  • Atlético-MG
Flamengo assume a liderança do Brasileirão pela primeira vez, veja quem já esteve nela - Foto: Bruno Cantini/ Agência Galo/ Atlético
Flamengo assume a liderança do Brasileirão pela primeira vez, veja quem já esteve nela – Foto: Bruno Cantini/ Agência Galo/ Atlético

O clube mineiro já soube o que é ser o líder da competição por sete rodadas. Mas hoje, o Galo ocupa a 3ª posição dela, e tem o seu último embate contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (25/02), em casa.

Não deixe de conferir: Naturalizados: Além De Rafael Tolói, Veja 5 Brasileiros Em Outras Seleções

  • Flamengo

O Flamengo esteve em busca da primeira posição do Campeonato Brasileiro na grande maioria das rodadas, mas foi somente na 37ª que o clube carioca conseguiu ultrapassar o Internacional e ser, pela primeira vez, o líder da tabela.

A próxima partida, e definitiva para o Flamengo, acontecerá na próxima quinta-feira (25/02), contra o São Paulo. Será que ele consegue se manter em primeiro e levantar a taça da competição?

  • Vasco

Por incrível que pareça, um dos clubes que foi líder do Campeonato Brasileiro de 2020, foi o Vasco da Gama. Entretanto, esse foi o auge do cruz-maltino na competição e hoje ele se encontra em uma das posições mais ameaçadoras do torneio, na 17ª, primeira do Z4.

O vasco possui pouquíssimas chances de fugir do rebaixamento da Série B, mas já conseguiu estar na ponta de cima da tabela uma vez.

Você também pode gostar de ler: Craque Da Galera: Confira Os Candidatos A Melhor Jogador Do Brasileirão

E aí torcedor, quem você acredita que terminará a competição como líder e levantará a taça do campeonato? Comenta aqui em baixo a sua aposta. Nós, do Diário Prime, queremos saber.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.