
Ginasta Jackelyne Silva/ Fonte Instagram
Com apenas 17 anos de idade o Brasil diz adeus a ginasta Jackelyne Silva que morreu nesta última quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.
A jovem era ginasta do Esporte Clube Pinheiros e ainda defendeu as categorias da base da Seleção Brasileira de Ginástica Artística.
Entretanto até o presente momento não teve a causa da morte de divulgado. Sabe-se apenas que atleta teve um problema de saúde durante as suas férias.
Jackelyne foi considerada uma das revelações da ginástica e entrou até mesmo nas categorias adulto da Seleção Brasileira a dois anos. No entanto ainda não tinha conquistado um espaço na equipe principal. Ela chegou a competir nas categorias de base.
A Confederação Brasileira de Ginástica e Federação Paulista de Ginástica se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte precoce da jovem Jackelyne.
A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…
A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…
Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais