Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Análise: o que pode acontecer na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro?

O Campeonato Brasileiro está chegando em suas últimas rodadas e todas são muito importantes para definições, além do campeão do torneio, para saber quem consegue uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, Sul-Americana e os rebaixados para a Série B de 2021.

Por isso, nós do Diário Prime fizemos uma análise dos confrontos da 33ª rodada que começa neste domingo (31/01). Fique por dentro e confira todos os detalhes logo abaixo

Veja o que pode acontecer na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro?

Quatro jogos abrem a primeira rodada neste domingo e podem movimentar bastante a tabela, dependendo dos resultados.

Vasco x Bahia

Jogando em São Januário, Vasco e Bahia entram em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca continua tentando se distanciar do G4 juntamente com o Bahia. Então tudo indica um confronto muito trucado, em que o Vasco pode levar a melhor pelo fator casa e visto que vem embalado por uma vitória.

Saiba: Crise no transporte: BRT Rio diz não ter dinheiro para pagar funcionários

Coritiba x Grêmio

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba não vence há dois jogos e terá o Grêmio pela frente. A equipe gaúcha quer se garantir no G4 e para isso se dedicará bastante fora de casa. Possívelvemente consiga a vitória diante do Coritiba.

Ceará x Atlhetico Paranaense

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Ceará joga em casa contra o Athletico Paranaense e, com certa dificuldade deve garantir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Atlético Goianiense x São Paulo

O time do São Paulo não sabe o que é vencer em 2021 pelo Campeonato Brasileiro, e o Atlético Goianiense vem de duas vitórias consecutivas. Se o São Paulo não se cuidar, pode sofrer mais uma derrota neste ano. É um bom embate para ficar de olho que pode movimentar a tabela.

Atlético Mineiro x Fortaleza

Um dos candidatos na briga pelo título, o Galo vai com tudo para cima do Fortaleza e caso consiga a vitória pode afundar ainda mais o time do nordeste no Z4.

Leia mais: Foi por pouco: as campanhas de CSA e Sampaio Correa, que quase subiram no Brasileirão

Internacional x Red Bull Bragantino

O Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, vai ter um confronto difícil pela frente, uma vez que vai enfrentar o embalado time do Red Bull Bragantino que vem de três vitórias consecutivas. Podemos ter a vitória do Inter, mas provavelmente deve acontecer um empate entre os times.

Análise: o que pode acontecer na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro?
Análise: o que pode acontecer na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro? | Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Fluminense x Goiás

Fechando os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai ter que se segurar em casa contra o Goiás, visto que a equipe está desesperada para fugir do Z4. Ambos os times vêm de vitórias e querem embalar.

Sport x Flamengo

Na segunda-feira, o Sport vai tentar a vitória para cima do Flamengo, com o objetivo de se distanciar do fantasma do rebaixamento. Porém, o time carioca briga pelo título e não vai facilitar a vida do adversário, mesmo jogando fora de casa. Tudo indica um empate nesse confronto.

Palmeiras x Botafogo

Já na terça-feira, o atual campeão da Libertadores terá o lanterna Botafogo pela frente, e mesmo jogando com o time reserva, caso queira poupar os titulares, deve vencer a equipe carioca, que tem sido saco de pancada dos adversários. O time carioca pode, aliás, ser rebaixado nesta rodada

Leia também: O Galo mandou chamar: 5 brasileiros no exterior repatriados pelo Atlético-MG

Santos x Corinthians

Após uma indigesta derrota para o rival Palmeiras na final da Libertadores que lhe custou o título, o Santos terá que enfrentar outra pedra no sapato, o clássico contra o Corinthians. Porém o confronto está marcado para acontecer apenas no dia 17 de fevereiro, pela 33ª rodada. No próximo dia 3, o Santos reencontrará o Grêmio, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Este será um confronto direto em busca da vaga na próxima Libertadores.

Fique por dentro das notícias do futebol brasileiro e internacional aqui, no Diário Prime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.