Análise: o que pode acontecer na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro?

O Campeonato Brasileiro está chegando em suas últimas rodadas e todas são muito importantes para definições, além do campeão do torneio, para saber quem consegue uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, Sul-Americana e os rebaixados para a Série B de 2021.

Por isso, nós do Diário Prime fizemos uma análise dos confrontos da 33ª rodada que começa neste domingo (31/01). Fique por dentro e confira todos os detalhes logo abaixo

Veja o que pode acontecer na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro?

Quatro jogos abrem a primeira rodada neste domingo e podem movimentar bastante a tabela, dependendo dos resultados.

Vasco x Bahia

Jogando em São Januário, Vasco e Bahia entram em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca continua tentando se distanciar do G4 juntamente com o Bahia. Então tudo indica um confronto muito trucado, em que o Vasco pode levar a melhor pelo fator casa e visto que vem embalado por uma vitória.

Saiba: Crise no transporte: BRT Rio diz não ter dinheiro para pagar funcionários

Coritiba x Grêmio

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba não vence há dois jogos e terá o Grêmio pela frente. A equipe gaúcha quer se garantir no G4 e para isso se dedicará bastante fora de casa. Possívelvemente consiga a vitória diante do Coritiba.

Ceará x Atlhetico Paranaense

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Ceará joga em casa contra o Athletico Paranaense e, com certa dificuldade deve garantir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Atlético Goianiense x São Paulo

O time do São Paulo não sabe o que é vencer em 2021 pelo Campeonato Brasileiro, e o Atlético Goianiense vem de duas vitórias consecutivas. Se o São Paulo não se cuidar, pode sofrer mais uma derrota neste ano. É um bom embate para ficar de olho que pode movimentar a tabela.

Atlético Mineiro x Fortaleza

Um dos candidatos na briga pelo título, o Galo vai com tudo para cima do Fortaleza e caso consiga a vitória pode afundar ainda mais o time do nordeste no Z4.

Leia mais: Foi por pouco: as campanhas de CSA e Sampaio Correa, que quase subiram no Brasileirão

Internacional x Red Bull Bragantino

O Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, vai ter um confronto difícil pela frente, uma vez que vai enfrentar o embalado time do Red Bull Bragantino que vem de três vitórias consecutivas. Podemos ter a vitória do Inter, mas provavelmente deve acontecer um empate entre os times.

Análise: o que pode acontecer na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro?
Análise: o que pode acontecer na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro? | Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Fluminense x Goiás

Fechando os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai ter que se segurar em casa contra o Goiás, visto que a equipe está desesperada para fugir do Z4. Ambos os times vêm de vitórias e querem embalar.

Sport x Flamengo

Na segunda-feira, o Sport vai tentar a vitória para cima do Flamengo, com o objetivo de se distanciar do fantasma do rebaixamento. Porém, o time carioca briga pelo título e não vai facilitar a vida do adversário, mesmo jogando fora de casa. Tudo indica um empate nesse confronto.

Palmeiras x Botafogo

Já na terça-feira, o atual campeão da Libertadores terá o lanterna Botafogo pela frente, e mesmo jogando com o time reserva, caso queira poupar os titulares, deve vencer a equipe carioca, que tem sido saco de pancada dos adversários. O time carioca pode, aliás, ser rebaixado nesta rodada

Leia também: O Galo mandou chamar: 5 brasileiros no exterior repatriados pelo Atlético-MG

Santos x Corinthians

Após uma indigesta derrota para o rival Palmeiras na final da Libertadores que lhe custou o título, o Santos terá que enfrentar outra pedra no sapato, o clássico contra o Corinthians. Porém o confronto está marcado para acontecer apenas no dia 17 de fevereiro, pela 33ª rodada. No próximo dia 3, o Santos reencontrará o Grêmio, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Este será um confronto direto em busca da vaga na próxima Libertadores.

Fique por dentro das notícias do futebol brasileiro e internacional aqui, no Diário Prime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies