Take a fresh look at your lifestyle.

Artes de Van Gogh são expostas em 8k no Rio de Janeiro

Jeito inovador de apresentar obras de artes ao público.

Rio de Janeiro, 4 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Artes de Van Gogh são expostas em 8k no Rio de Janeiro. Veja no blog Diário prime que após o grande sucesso da exposição Beyond Van Gogh em São Paulo. Prestigiada por mais de 300 mil pessoas. A grande exposição rebatizada de Van Gogh Live- 8K e inaugurada no Rio de Janeiro.

Artes de Van Gogh são expostas em 8K no Rio de Janeiro

A princípio, as obras de Van Gogh são grandes sucessos por onde passam pelo mundo, e no Brasil não seria diferente. A estreia de um modelo de exposição moderno acontecerá no BarraShopping, no próximo dia 28 de julho.

Dessa forma, com um espaço total de 2.800 metros quadrados dedicados à exposição com valor de ingressos entre 70 e 100 reais. As imagens das obras de Van Gogh serão todas exibidas em imagens 8K.

Ao total serão 13 filmes, cada um com três minutos de duração, exibindo sequências das imagens das obras já pré-definidas, sempre acompanhadas de uma bela melodia.

O público irá apreciar um videoclipe com as pinturas de Van Gogh, em que irá mexer com todos os sentidos dos telespectadores incluindo o olfato. Esse modelo de exposição pretende proporcionar uma experiência inesquecível e inédita no mundo das exposições de pinturas.

Exposição sobre Van Gogh de um jeito inovador

Além do salão principal onde projetada as obras, haverá também espaço de café temático, onde todas as refeições serão relacionadas e com toque do estilo de Van Gogh.

Assim, os pais poderão se beneficiar do espaço kids, onde monitores irão divertir os pequenos com atividades lúdicas. Como por exemplo um jogo da memória gigante com imagens das obras de Van Gogh.

Vale destacar que o espaço kid é gratuito e será aberto para crianças até 12 anos de idade. Deste modo a organização pretende atingir todas as idades de uma forma inovadora.

Exposição do pintor também no Via Parque

Por fim, para ter poder alcançar uma maior quantidade de pessoas, também ficará disponível para o público entre 30 de junho até 18 de setembro, a exposição Van Gogh & impressionista. Que será exibido em uma área de 700 metros quadrados, as projeções de autorretratos realizados pelo pintor Van Gogh.

Com um total de 60 projetores, a exposição tem a intenção de levar o público para dentro das pelas obras, para que cada um com seu olhar possa ver cada detalhe das pinturas. Então aproveite para levar toda a família nas incríveis exposições de Van Gogh disponíveis.

Comentários estão fechados.