Take a fresh look at your lifestyle.

A Secretaria Municipal de Turismo realizando uma programação especial áreas turísticas de São Pedro da Aldeia

Veja a importância desse city tour em São Pedro da Aldeia.

Rio de Janeiro, 07 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — A Secretaria Municipal de Turismo realizando uma programação especial áreas turísticas de São Pedro da Aldeia. Descubra no Blog Diário Prime tudo sobre o que aconteceu na programação. Junto com outras informações sobre o projeto de turismo dentro de São Pedro da Aldeia.

A Secretaria Municipal de Turismo realizando uma programação especial áreas turísticas de São Pedro da Aldeia

Agora, entenda o processo de turismo, dentro da cidade de São Pedro da Aldeia, para que possa entender melhor como vai funcionar o turismo. E também quais vão ser as mudanças, que vão acontecer com o turismo, dentro da cidade de São Pedro da Aldeia.

Qual o objetivo dessa programação especial?

Antes de tudo, é preciso saber qual o objetivo da programação especial, ao saber sobre isso vai poder entender a importância dessa iniciativa. Acontece que um dos objetivos é deixar bem mais organizado, o turismo que acontece dentro de São Pedro da Aldeia.

Do mesmo modo, um dos maiores objetivos para essa iniciativa acontecer. É dar um maior estímulo, para que possam trazer mais turistas para cidade, por meio de vários projetos com iniciativa turísticas. Que vão conseguir mostrar as rotas para os turistas.

Quais são as áreas de turismo?

Primeiro, é importante saber quais vão ser as principais áreas de turismo, para que se possa fazer uma rota de turismo ao redor da cidade, ao total vão ser três áreas. A área azul, vai ser uma rota de turismo que vai começar no centro até chegar a Praia Linda.

Logo, também a rota amarela, que vai pegar uma linha que começa no centro e só vai acabar na Baleia. A última é área verde, que vai ter como principal local a área rural de São Pedro da Aldeia. Tanto a área azul e verde, tem como foco a natureza dessa cidade.

Quem foram os secretários que participaram do tour?

Em seguida, saiba que alguns secretários também participaram do tour e fazem parte de toda a iniciativa. Um deles foi Cláudio Viviane, que dá áreas de esporte e lazer, teve também Mario Flavio Moreira da educação e Sheila Atalla da gestão dentre outros.

Saiba quem foi o guia do tour feito pela cidade de São Pedro da Aldeia

Por último, saiba que quem fez o tour em São Pedro da Aldeia foi o guia turístico Marcelo Marques junto com Dalva Cleia. Ambos fazem parte da primeira turma do programa de capacitação em qualidade no Atendimento ao turismo.

Comentários estão fechados.