Take a fresh look at your lifestyle.

3 jogadores sub-20 que podem fazer sucesso no futebol brasileiro em 2021

Saiba quais jogadores geram expectativa para a temporada

Desde que a bola rola nos gramados ao redor do mundo, o futebol brasileiro é reconhecido e considerado como uma fábrica de talentos, por revelar inúmeros craques todos os anos e muitos deles fazerem sucesso dentro e fora do país. Hoje (05/03), listaremos alguns jogadores sub-20 que podem fazer sucesso no Brasil nas competições da temporada de 2021.
Futebol brasileiro: a fábrica de talentos
A cada ano, o futebol brasileiro conhece novos jogadores. Muitos deles surgem com enorme destaque, após fazerem sucesso nas divisões de base de suas equipes, e conseguem repetir a dose jogando profissionalmente. Entretanto, outros encontram dificuldades para desempenhar quando são promovidos ao time profissional.

Por outro lado, também é comum que jogadores que são pouco vistos nas divisões de base consigam render mais do que era esperado quando sobem ao elenco profissional de suas equipes. Sem contar aqueles talentos escondidos em clubes de menor expressão, que surpreendem ao demonstrarem seu futebol.

Assim como ocorre em todos os anos, a temporada de 2020 foi marcante por revelar jogadores como Gabriel Verón, Gabriel Menino e Danilo, no campeão da Libertadores, o Palmeiras. Assim como também brindou o futebol brasileiro com talentos como Kaio Jorge, no Santos, Bruno Praxedes e Yuri Alberto com a camisa do Internacional.

3 jogadores sub-20 que podem fazer sucesso no futebol brasileiro em 2021 3 jogadores sub-20 que podem fazer sucesso no futebol brasileiro em 2021 (Foto: Divulgação / Vasco)

Após uma temporada em que tantos jogadores com menos de 20 anos desempenharam papéis fundamentais para o sucesso da temporada de seus clubes, é esperado que novos jogadores surjam com destaque no ano de 2021.

Leia mais: Confira a lista dos maiores artilheiros da Copa do Nordeste
3 jogadores sub-20 que podem fazer sucesso no Brasil em 2021

Talles Magno – Vasco, atacante

Jogador do Vasco, o atacante tem apenas 18 anos e já está no elenco cruz-maltino desde 2019. Já é conhecido por muitos e considerado como joia para o futuro.

Apesar de ser reconhecido como um talento, Talles ainda não engrenou da forma como é esperado. Em 2021, fez 37 gols e marcou três gols.

Com uma temporada em que a base do Vasco terá destaque, é esperado que o jovem centroavante aumente o seu número de gols e ajude a equipe a voltar à Série A.

Veja também: Relembre cinco ídolos históricos do Botafogo

Ivonei – Santos, meia

A fábrica de talentos do Santos teve Ivonei como um dos jogadores promovidos ao time profissional em 2020. Ele disputou partidas pelo Brasileirão e até na Libertadores, apesar de ter apenas 18 anos.

Com a falta de reforços no Peixe, por conta de punição, os jovens estão ganhando espaço. Ivonei já atuou em duas partidas do Paulistão 2021 e é visto como um atleta de potencial.

Natan – Flamengo, zagueiro

Aos 20 anos, Natan vestiu a braçadeira de capitão do Flamengo na rodada de abertura do Campeonato Carioca. Revelado no clube, o jovem defensor já encarou a pressão de capitanear a atual equipe bicampeã brasileira e também campeã carioca.

Com mais espaço para atuar no Cariocão, é esperado que o zagueiro confirme as expectativas e conquiste sucesso com o Flamengo em 2021.

Você pode gostar: Neymar, Messi e CR7: Comparativo dos craques aos 29 anos

Comentários estão fechados.