Top Stores

- Publicidade -

Panquecas saudáveis para seu café da manhã: veja o passo a passo simples

Caso tenha visto em filme aquelas saborosas e deliciosas panquecas, aqui trazemos informações sobre uma versão de panquecas saudáveis

Top Stories Saiba como reaproveitar caixas de sapato na organização

Nesta terça, 31 de agosto, no Mega Gostoso, trazemos o passo a passo do prato que você não pode perder:  panquecas saudáveis. Desta forma, se quiser um café da manhã nutritivo, vale a pena acompanhar. Então, separe 45 minutos do seu dia que a receita irá render aproximadamente 10 porções.

Saiba como fazer panquecas saudáveis

As panquecas saudáveis são uma excelente forma para conseguir começar o dia com o pé direito. Então, é fundamental que acompanhe a leitura para ter mais informações a respeito. Então, aquela panqueca de filme não precisa cair pesado ou estragar o seu regime, há outras alternativas igualmente deliciosas.

Ingredientes da receita

  • 50 gramas de farinha;
  • 50 gramas de farinha integral;
  • 2 ovos pequenos;
  • 150 ml de leite.

Passo a passo das panquecas saudáveis

"<yoastmark

 

Em primeiro lugar, para as panquecas saudáveis, é necessário que misture as farinhas em uma tigela e em seguida coloque as gemas e o leite para formar uma massa mais grossa. Logo, vá adicionando o leite aos poucos e não deixe de integrar.

Então, continue misturando com cuidado para não entrar muito ar. Agora, pode deixar uma frigideira antiaderente com um pouco de manteiga por cima. Assim que derreter, coloque uma colher da pasta. Aguarde as bordas ficarem douradas para conseguir virar e finalizar. Dessa forma, resta escolher um acompanhamento e se deliciar com a receita.

Sugestão de consumo da receita

Para as panquecas saudáveis, nossa sugestão de consumo é que acompanhe com um pouco de mel, geleia ou alguma fruta. Então, se quiser uma receita maravilhosa para seu dia, com certeza vale a pena testar.

Saiba mais: 3 dicas de café da manhã para emagrecer: perder peso com saúde nem sempre é uma tarefa muito fácil

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...