Take a fresh look at your lifestyle.

Veja como baixar Axie Infinity no celular e criar conta

Saiba como fazer o download para Android ou iOS

O jogo online baseado em blockchain, chamado Axie Infinity, tem conquistado jogadores em todo o mundo e não poderia ser diferente no Brasil, mas ainda há dúvidas sobre como baixar no celular e criar conta no game. Explicaremos em detalhes hoje (26/07).
Axie Infinity: o que é?
É um game de RPG online, baseado em turnos, que foi lançado em 2018 e que em 2021 começou a virar um dos grandes destaques da Internet, atraindo a atenção de milhões de usuários e se tornando, inclusive, um e-sports, com times que vivem em função do jogo.

Além de uma jogabilidade divertida, qualquer usuário pode ganhar dinheiro com o jogo. Ele possui seu próprio token e uma criptomoeda que está ganhando valor a cada dia que passa no mercado: são o AXS e a SLP.

Axie Infinity: entenda como funciona e como ganhar dinheiro no game Axie Infinity: entenda como funciona e como ganhar dinheiro no game (Foto: Divulgação)

É possível lucrar com o jogo competindo em batalhas online ou também no modo aventura, de forma offline. Além, é claro, de aproveitar o mercado do game para reproduzir e vender Axies e, principalmente, movimentar a criptomoeda em carteiras globais, como a Binance.
Como baixar o jogo Axie Infinity no celular?
Ainda não há o aplicativo oficial do game disponível nas duas principais lojas de apps, a Play Store e a App Store.

No entanto, é possível, sim, baixar o jogo e criar uma conta para jogar através do celular ou do tablet.

O game pode ser jogado através do computador ou de smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS.

Para baixar, acesse o site oficial do game (axieinfinity.com) e clique em “Play Now”;
Em seguida, o site dará as opções de downloads do .apk para aparelhos móveis. Escolha a plataforma (Android ou iOS) e faça baixe o arquivo;
Depois, faça a instalação do aplicativo em seu smartphone/tablet e crie uma conta, vinculando suas informações pessoais e um nickname único.

Descubra como ganhar dinheiro no Kwai O app paga mesmo (veja passo a passo de como funciona)
Como ganhar dinheiro no Kwai? Em dias difíceis, é sempre bom ter uma graninha no bolso, não é mesmo?! E o app Kwai Brasil pode ajudar nisso. A gente explica, portanto, aqui no canal, como o app funciona. Em outras palavras, as chances de se ganhar dinheiro com assistindo a vídeos. Daremos dicas e apresentaremos respostas a dúvidas mais específicas sobre o aplicativo. Como por exemplo: como sacar? Como baixar? Como funciona o Kwai Golds? É possível usar no PC? Tudo será respondido por aqui. Assista ao vídeo:

Comentários estão fechados.