Take a fresh look at your lifestyle.

Kwai: posso sacar dinheiro com o mesmo CPF em várias contas? Saiba aqui

Tire suas dúvidas sobre saques no Kwai

Será que é possível sacar dinheiro do Kwai com o mesmo CPF em contas diferentes? Essa é a dúvida que muitos usuários do aplicativo possuem, sendo frequentemente encontrada em redes sociais ou no Google. Hoje (30/07), explicaremos o assunto de forma detalhada, de acordo com o que diz o regulamento da plataforma.

O Kwai é um aplicativo de vídeos já considerado como um dos mais populares do momento, sendo o principal concorrente do ainda mais reconhecido TikTok, visto por muitos como pioneiro de uma nova rede social.

No Kwai, assim como em seu concorrente, os usuários conseguem acumular moedas virtuais – neste caso, as Kwai Golds – por assistir simplesmente aos vídeos que são mostrados.

Já a principal maneira de fazer lucro utilizando o app é através dos códigos de convites compartilhados entre amigos, familiares e nas redes sociais, que podem garantir renda extra para quem consegue convidar muitas pessoas.

Kwai: posso sacar dinheiro com o mesmo CPF em várias contas? Saiba aqui Kwai: posso sacar dinheiro com o mesmo CPF em várias contas? Saiba aqui (Foto: Canva Pro)
E sobre o saque? Posso sacar dinheiro do Kwai com o mesmo CPF em várias contas?
A resposta é não. O Kwai não permite que um mesmo CPF seja vinculado a mais de uma conta. E, sendo assim, não será possível utilizar o mesmo dado para realizar saques em contas diferentes.

Essa informação consta nas regras de atividades no aplicativo Kwai:
“A conta bancária, Pix, combinação de nome e CPF devem ser registrado em nome do usuário. Cada conta do Kwai deve ter apenas um CPF associado a ela. Recolhemos o CPF apenas para o envio de recompensas a usuários que cumpram as condições de participação”, informa o Kwai.
A empresa também afirma que caso encontre evidências de que o CPF cadastrado não é do real dono da conta, poderá solicitar o envio do documento verdadeiro, bem como cancelar possíveis saques ou ganhos no app.

Isso acontece como forma da empresa para evitar que um mesmo usuário possua várias contas vinculadas a um mesmo CPF. Da mesma forma, evitando possíveis golpes que possam acontecer com documentos.
Entenda como ganhar dinheiro no TikTok e como sacar o recurso (passo a passo)
O vídeo revela como é possível ganhar dinheiro com o Tiktok, e, ainda, ensina o passo a passo para poder sacar o recurso gerado. Vale a pena entender mais sobre o app que vem fazendo grande sucesso no país. Saiba mais detalhes assistindo ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.