Take a fresh look at your lifestyle.

Amazon aceita PayPal? Veja onde comprar com a carteira digital

PayPal envia cupons de descontos a usuários, que querem saber onde é possível comprar

A Amazon é considerada como a maior empresa varejista do mundo, responsável por uma enorme quantidade de vendas no e-commerce mundial, enquanto o PayPal é uma referência quando se fala em carteiras digitais, aceita em milhares de lojas. Tire suas dúvidas hoje (28/07) sobre a relação das duas empresas.
Amazon aceita PayPal?
O PayPal é uma empresa considerada com uma das pioneiras no mercado de contas digitais, permitindo transações internacionais, transferências e pagamentos diversos.

Basta ter dinheiro na carteira digital para poder realizar quase todo tipo de pagamento.

A Amazon é uma das empresas que não aceitam PayPal como forma de pagamento por opção própria.

amazon aceita paypal Amazon aceita PayPal? Veja onde pode comprar com a carteira digital (Foto: Canva Pro)

Para usar o dinheiro disponível no PayPal em uma compra no site da Amazon, será necessário realizar o saque para uma outra conta digital e só então concluir o pagamento.
Cupom de R$ 25 do PayPal: como usar?
Dúvidas sobre onde e como usar dinheiro do PayPal geralmente surgem quando a empresa oferece cupons de desconto para seus clientes que estão inativos na plataforma.

Nesse tipo de ação, o PayPal envia o cupom de desconto diretamente para o e-mail dos usuários que estão aptos a participarem da promoção.

Também é possível resgatar o cupom através do menu de “ofertas”, no site ou aplicativo da carteira digital, desde que faça parte do público-alvo da promoção.

Para usar, é necessário concluir uma compra à vista usando PayPal como método de pagamento.
Onde comprar com PayPal? Veja lojas que aceitam
Apesar de a Amazon não aceitar a carteira digital como forma de pagamento, existem inúmeras outras opções para utilizar seu dinheiro via PayPal.

Confira algumas delas:

Epic Games;
Uber;
Uber Eats;
Ifood;
GearBest;
NewChic;
Alameda Geek;
JoyBuy;
Envato;
Dell;
Brastemp;
Xbox;
Steam;
Twitch;
Wish;
Ebay;
Nintendo;
Microsoft.

Veja como ganhar dinheiro respondendo pesquisas (Dicas para ser aprovado)
Sim, existem maneiras de ganhar dinheiro usando apenas uma conexão com a Internet e um aparelho smartphone, tablet ou computador. Também são muitas as empresas que oferecem pagamentos para quem responder pesquisas, mas como ser aprovado para começar a lucrar com essas plataformas é o fator que mais gera dificuldades. Neste vídeo, ensinaremos como fazer. Confira:

Comentários estão fechados.