Sabrina Sato faz revelação surpreendente e manda recado para a Jade Picon

São Paulo, terça-feira, 24 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. A empresária Sabrina Sato (41), em entrevista para o TV Fama, falou sobre a inauguração do restaurante que é sócia desde 2019, além disso, falou também sobre a alimentação da filha Zoe e sobre a ex-BBB Jade Picon.

De antemão, nesta última quinta-feira (19), Sabrina inaugurou um restaurante japonês em São Paulo. Ao ser questionada pelo repórter se ela quis fazer a sociedade com o restaurante para comer de graça, ela respondeu com muito bom humor: “Claro que eu adoro comer de graça, se comer já é bom, de graça melhor ainda”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Veja em seguida, você pode gostar: essa notícia está bombando em nosso portal: Felipe Neto desabafa sobre falta de respeito e privacidade; “site de swing”

Foto: Sabrina Sato/ Reprodução: Instagram Foto: Sabrina Sato/ Reprodução: Instagram
A alimentação da filha de Sabrina é saudável
Contudo, ela falou para o repórter sobre a alimentação da filha. Ela disse ser preocupada com essa questão: “Eu sou muito preocupada com a alimentação dela. É uma alimentação que é super natural, ela come comida japonesa, bastante peixe, frutas, verduras, sucos, mas ela também adora comer um docinho e eu libero”.
Muito trabalho!
Todavia, a empresária que participou da terceira edição do BBB, saiu com 60% dos votos em um paredão com o ex-namorado e campeão do reality Dhomini. Ela não ganhou o prêmio, porém, ganhou várias oportunidades. Entretanto, afirmou que não foi moleza não: “Sou bem tranquilinha, vou devagar e sempre, trabalhando muito”. – disse ela.

Você também pode se interessar por isso: A atriz Alanis Guillen para interpretar a Juma na novela Pantanal deixou o veganismo para escanteio
Quem entra para um reality obviamente quer o prêmio e mais oportunidades!
“Independente se a pessoa é médica ou advogado, se entra no programa é por estar procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar de vida.”, disse.

Em conclusão, Sabrina que trabalhou muito para chegar a onde chegou, com isso, mandou um recadinho para Jade Picon. A influenciadora tem despontado no mundo artístico após sua participação no BBB 22. A apresentadora desejou a ela uma trajetória de muito sucesso: “Jade é maravilhosa, torço muito por ela, menina de ouro que vai firme e vai fazer muito sucesso”, disse Sabrina.

Por fim veja, você pode gostar: Wanessa Camargo fala sobre projeto com o pai e desabafa sobre crises de pânico; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies