Take a fresh look at your lifestyle.

Sabrina Sato faz revelação surpreendente e manda recado para a Jade Picon

São Paulo, terça-feira, 24 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. A empresária Sabrina Sato (41), em entrevista para o TV Fama, falou sobre a inauguração do restaurante que é sócia desde 2019, além disso, falou também sobre a alimentação da filha Zoe e sobre a ex-BBB Jade Picon.

De antemão, nesta última quinta-feira (19), Sabrina inaugurou um restaurante japonês em São Paulo. Ao ser questionada pelo repórter se ela quis fazer a sociedade com o restaurante para comer de graça, ela respondeu com muito bom humor: “Claro que eu adoro comer de graça, se comer já é bom, de graça melhor ainda”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Veja em seguida, você pode gostar: essa notícia está bombando em nosso portal: Felipe Neto desabafa sobre falta de respeito e privacidade; “site de swing”

Foto: Sabrina Sato/ Reprodução: Instagram Foto: Sabrina Sato/ Reprodução: Instagram
A alimentação da filha de Sabrina é saudável
Contudo, ela falou para o repórter sobre a alimentação da filha. Ela disse ser preocupada com essa questão: “Eu sou muito preocupada com a alimentação dela. É uma alimentação que é super natural, ela come comida japonesa, bastante peixe, frutas, verduras, sucos, mas ela também adora comer um docinho e eu libero”.
Muito trabalho!
Todavia, a empresária que participou da terceira edição do BBB, saiu com 60% dos votos em um paredão com o ex-namorado e campeão do reality Dhomini. Ela não ganhou o prêmio, porém, ganhou várias oportunidades. Entretanto, afirmou que não foi moleza não: “Sou bem tranquilinha, vou devagar e sempre, trabalhando muito”. – disse ela.

Você também pode se interessar por isso: A atriz Alanis Guillen para interpretar a Juma na novela Pantanal deixou o veganismo para escanteio
Quem entra para um reality obviamente quer o prêmio e mais oportunidades!
“Independente se a pessoa é médica ou advogado, se entra no programa é por estar procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar de vida.”, disse.

Em conclusão, Sabrina que trabalhou muito para chegar a onde chegou, com isso, mandou um recadinho para Jade Picon. A influenciadora tem despontado no mundo artístico após sua participação no BBB 22. A apresentadora desejou a ela uma trajetória de muito sucesso: “Jade é maravilhosa, torço muito por ela, menina de ouro que vai firme e vai fazer muito sucesso”, disse Sabrina.

Por fim veja, você pode gostar: Wanessa Camargo fala sobre projeto com o pai e desabafa sobre crises de pânico; confira

Comentários estão fechados.