Take a fresh look at your lifestyle.

Mirella demonstra ciúmes de Ingrid Ohara em vídeo; saiba mais

Após Ingrid confessar que ficaria com Julia, Mirella se manifestou

São Paulo, terça-feira, 31 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. A cantora de funk Mirella (23), estava fazendo uma brincadeira com suas amigas quando Rebeca Barreto falou na dinâmica que ficaria com Julia Puzzoli, em seguida, Ingrid Ohara também se manifestou dizendo que ficaria com ela também, mas Mirella não curtiu.

As influenciadoras explicaram que Julia é apenas uma amiga, mas mesmo com a explicação, Mirella demonstrou que o ciúme estava no ar, e quando Ingrid falou que não ficaria com Julia por ser amiga dela tentando sair da situação, Rebeca lembrou que Ingrid não deixou de ficar com Mirella porque são amigas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Veja também: Lorena faz cara de assustada ao ver Rafa e Lucas dando em cima de Léo; confira

Foto: Mc Mirella/ Reprodução: Instagram Foto: Mc Mirella/ Reprodução: Instagram
Mirella está arrasando com o novo clipe “Sentimental´´
A Mc anunciou em sua rede social nesta última sexta-feira (24), que o seu novo clipe ´´Sentimental´´ já estava disponível no YouTube e o mesmo está fazendo muito sucesso na plataforma ultrapassando hoje mais de 131.177 visualizações.
“Chora bandida, chora de saudade
Daquele cria cheio de maldade
Falei pra ele que ele não deu moral
Mas o problema é que a minha pussy
É sentimental“- Letra da música
Você também vai se interessar por: A cantora Joelma aparece em shows com o rosto diferente e fãs questionam; confira
Ousadia é seu sobrenome!
A cantora postou uma foto em seu Instagram com roupas íntimas no telhado e incluiu a seguinte legenda: ´´Faz striptease na minha cama 🤤´´. E os seguidores ficaram animadíssimos com a postagem que recebeu 413,135 pessoas curtidas e vários comentários.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MIRELLA (@mirella)

Mirella já foi confundida com atriz de filme adulto
Recentemente, ao tentar alugar uma casa em São Paulo, a Mc foi confundida com atriz pornô e demonstrou tristeza pelo preconceito que sofreu: “Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não têm noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô“, desabafou a cantora.

“Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali para alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, completou ela.

Por fim veja também: Juliette confirma presença na festa Sobe Balão; confira como vai ser

Comentários estão fechados.