Take a fresh look at your lifestyle.

Indignado, Felipe Neto faz postagem no Twitter; veja o motivo

O youtuber reclama e pergunta se o país virou piada

Viçosa, 30 de maio, por Luiza Martins para Diário Prime Felipe Neto postou em seu Twitter uma reclamação nesta segunda-feira (30). Nos comentários, muitos usuários da rede social deram apoio ao empresário e concordaram com ele em relação à situação.

Felipe Neto usou oa rede social para falar sobre sua indignação com o preço das passagens de avião. Sendo assim, ele comenta o absurdo que está o valor de uma viagem com duração tão curta.

Veja também: Gasolina cara? Veja o que aconteceu com o carrão da Mc Melody
Usuários concordam com Felipe Neto
Sendo assim, após comentar como estava indignado com o valor da passagem de avião, os usuários concordaram com ele nos comentários. Dessa maneira, o ator colocou um pequeno print com o valor que pagou em uma passagem saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro. Confira:

Valor da passagem SP – RJ, pra comprar pra amanhã. Um vôo de 40 minutos.

Esse país virou uma piada. pic.twitter.com/Ny0GS91TLt

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 30, 2022
Assim, o preço chegava a quase R$ 3.500 reais em uma viagem de 40 minutos. Dessa forma, nos comentários, vários usuários falaram sobre o quanto é difícil viver com a crise econômica.

Ainda, um dos usuários publicou uma imagem com valores de passagens para países estrangeiros com valores menores que o de São Paulo para o Rio de Janeiro. Contudo, um dos usuários ainda ofereceu a viagem para o Youtuber com valor mais baixo e em um carro confortável.

Talvez você goste de: Maíra Cardi fala em seu stories sobre quando teve câncer de tireoide; confira
Felipe Neto reclamou com razão?
Embora muitas pessoas não saibam, a reclamação do empresário tem explicação. Afinal, as passagens realmente estão com valores muito acima do normal. Sendo assim, é possível então se perguntar qual o motivo da alta no preço.

Felipe Neto / Reprodução: Instagram Felipe Neto / Reprodução: Instagram

Por causa da crise financeira, os valores dos combustíveis aumentaram bastante. Assim como, outro causador da alta dos preços é o conflito que vêm ocorrendo na Ucrânia. Acima de tudo, vale lembrar que os preços do petróleo são cobrados em dólar. Dessa forma, a variação da moeda influencia também no preço do combustível.

Ou seja, a reclamação do Youtuber realmente possui explicação. Em virtude das causas citadas, os valores estão muito altos. Entretanto, se até quem possui condição financeira está reclamando dos valores, as pessoas com média salarial têm ainda mais dificuldade de acessar os serviços aéreos.

Veja agora: Maria Alice faz um ano: Zé Felipe e Virginia fazem lindas homenagens para a filha

Comentários estão fechados.