Gusttavo Lima é detonado por filha de Elis Regina; “Tá errado!”

São José do Rio Preto, 28 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeGusttavo Lima segue sendo atacado. Certamente por seu posicionamento pró-Jair Bolsonaro e, afinal, pelos shows feitos sem licitação em cidades pequenas e carentes pelo Brasil. Assim sendo, o caso mais notório é o do show de São Luiz, interior de Roraima.

 

A assessoria de Gusttavo Lima divulgou nota na quinta-feira em nome do cantor dizendo o seguinte: “Não cabe ao artista fiscalizar as contas públicas para saber qual a dotação orçamentária que o chefe do executivo está utilizando para custear a contratação”. O texto se refere ao fato de haverem suspeitas de que dinheiro de áreas como educação e saúde serem desviadas para a contratação do cantor, embora ainda careçam de comprovação.

 

A cantora Maria Rita, filha da saudosa Elis Regina, reagiu à nota em seu Twitter e detonou a postura de Gusttavo Lima: “gusttavo lima está errado. é justamente o artista (através de sua produção executiva) que TEM QUE fiscalizar as contas do seu contrato, especialmente ref.: à lei rouanet, e shows p/ prefeituras, através do pagamento de impostos imediatamente após recebimento do cachê.”, disse Maria Rita.

 

A saber: Fábio Assunção se revolta com a Polícia de Sergipe: “Asfixiaram ele”

 

‘gusttavo lima está errado. é justamente o artista (através de sua produção executiva) que TEM QUE fiscalizar as contas do seu contrato, especialmente ref.: à lei rouanet, e shows p/ prefeituras, através do pagamento de impostos imediatamente após recebimento do cachê. https://t.co/91Le5mSR64

— Maria Rita (@MariaRita) May 26, 2022
 

Logo após: Luva de Pedreiro conhece Camila Cabello: “Opa, fala guerreira!”

 
A repercussão da fala de Maria Rita recriminando Gusttavo Lima
 

Seguindo a tendência de polarização política atual, as opiniões sobre a fala de Maria Rita foram, sem dúvida, muito diferentes. Muitos discordam. Igualmente muitos concordam. “É tão bom ser fã de uma artista que tem pleno conhecimento das leis e regras sobre sua rotina como artista.”, disse uma seguidora.

 

“Dinheiro da prefeitura é público sim, mais o Gustavo não deu entrada lei da baixaria. O prefeito ligou p/a equipe dele contratando o show. Equipe dele aceitou o show entendeu,agora não foi ele que foi atrás de dinheiro público e sim o prefeito que foi a trás dele. Têm que desenha”, reclamou outro seguidor.

 

Confira: Jessi Alves mostra mudança e comemora nova fase. Confira!

 

🏛🍻 pic.twitter.com/obwtL5GjFp

— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) May 17, 2022
 
Apesar das polêmicas, os shows de Gusttavo Lima seguem lotando
 

A princípio, os recentes shows de Gusttavo Lima tem lotado semelhantemente, não importando o local. Antes de mais nada, ao que parece a face polêmica do artista não tem causado prejuízos até o momento. Em outras palavras: os cães ladram e a caravana passa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies