Take a fresh look at your lifestyle.

Gusttavo Lima é detonado por filha de Elis Regina; “Tá errado!”

São José do Rio Preto, 28 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeGusttavo Lima segue sendo atacado. Certamente por seu posicionamento pró-Jair Bolsonaro e, afinal, pelos shows feitos sem licitação em cidades pequenas e carentes pelo Brasil. Assim sendo, o caso mais notório é o do show de São Luiz, interior de Roraima.

 

A assessoria de Gusttavo Lima divulgou nota na quinta-feira em nome do cantor dizendo o seguinte: “Não cabe ao artista fiscalizar as contas públicas para saber qual a dotação orçamentária que o chefe do executivo está utilizando para custear a contratação”. O texto se refere ao fato de haverem suspeitas de que dinheiro de áreas como educação e saúde serem desviadas para a contratação do cantor, embora ainda careçam de comprovação.

 

A cantora Maria Rita, filha da saudosa Elis Regina, reagiu à nota em seu Twitter e detonou a postura de Gusttavo Lima: “gusttavo lima está errado. é justamente o artista (através de sua produção executiva) que TEM QUE fiscalizar as contas do seu contrato, especialmente ref.: à lei rouanet, e shows p/ prefeituras, através do pagamento de impostos imediatamente após recebimento do cachê.”, disse Maria Rita.

 

A saber: Fábio Assunção se revolta com a Polícia de Sergipe: “Asfixiaram ele”

 

‘gusttavo lima está errado. é justamente o artista (através de sua produção executiva) que TEM QUE fiscalizar as contas do seu contrato, especialmente ref.: à lei rouanet, e shows p/ prefeituras, através do pagamento de impostos imediatamente após recebimento do cachê. https://t.co/91Le5mSR64

— Maria Rita (@MariaRita) May 26, 2022
 

Logo após: Luva de Pedreiro conhece Camila Cabello: “Opa, fala guerreira!”

 
A repercussão da fala de Maria Rita recriminando Gusttavo Lima
 

Seguindo a tendência de polarização política atual, as opiniões sobre a fala de Maria Rita foram, sem dúvida, muito diferentes. Muitos discordam. Igualmente muitos concordam. “É tão bom ser fã de uma artista que tem pleno conhecimento das leis e regras sobre sua rotina como artista.”, disse uma seguidora.

 

“Dinheiro da prefeitura é público sim, mais o Gustavo não deu entrada lei da baixaria. O prefeito ligou p/a equipe dele contratando o show. Equipe dele aceitou o show entendeu,agora não foi ele que foi atrás de dinheiro público e sim o prefeito que foi a trás dele. Têm que desenha”, reclamou outro seguidor.

 

Confira: Jessi Alves mostra mudança e comemora nova fase. Confira!

 

🏛🍻 pic.twitter.com/obwtL5GjFp

— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) May 17, 2022
 
Apesar das polêmicas, os shows de Gusttavo Lima seguem lotando
 

A princípio, os recentes shows de Gusttavo Lima tem lotado semelhantemente, não importando o local. Antes de mais nada, ao que parece a face polêmica do artista não tem causado prejuízos até o momento. Em outras palavras: os cães ladram e a caravana passa.

Comentários estão fechados.