Take a fresh look at your lifestyle.

FanFever: a nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites de venda de conteúdo ou os famosos “packs do pézinho” têm se tornado cada vez mais populares e caído nas graças de usuários, Produtores e agora Fans!

Mesmo grandes celebridades, como Anitta e a internacional Bella Thorne, possuem contas em sites como OnlyFans e Privacy para criarem conexões mais próximas com seus admiradores. O FanFever chega nessa cena para revolucionar como a plataforma mais lucrativa e com mais vantagens para Produtores.

Como monetizar seu conteúdo no FanFever?

O FanFever é uma rede social sem censura e conta com uma timeline personalizada para usuários, stories e ferramenta de Mensagens Privadas. Em seus perfis, Produtores podem postar conteúdos gratuitos ou pagos, além de terem a possibilidade de cobrar ou não pelo recebimento de Mensagens Privadas. Todos os valores são definidos pelos Produtores, dentro dos valores máximos e mínimos disponíveis na plataforma.

A venda dos conteúdos pode ser feita por venda avulsa, quando o seguidor compra o acesso a um conteúdo específico por um valor único, ou através de assinatura, quando o seguidor paga um valor mensal para acessar os conteúdos exclusivos para assinantes. As vendas avulsas podem ser feitas através da postagem do conteúdo no perfil, ficando disponível para todos os visitantes, ou através de Mensagem Privada, que pode ser enviada para um ou uma lista selecionada de seguidores.

Você leu certo, é possível monetizar conteúdo como você preferir num só perfil. E ainda postar sneak peaks diretamente na sua timeline para instigar seus seguidores a comprarem o conteúdo completo, tudo em um só lugar!  

As maiores vantagens para Produtores no mercado

As Produtoras de Conteúdo adulto Evelyn Foxx, Alana Gelmi e Emme White já escolheram o FanFever.
As Produtoras de Conteúdo adulto Evelyn Foxx, Alana Gelmi e Emme White já escolheram o FanFever.

Não contente em ser apenas a plataforma mais intuitiva e com diversas opções de monetização, o FanFever escolheu ter a menor taxa de serviço do mercado: apenas 10%. Isso significa que Produtores ficam com 90% da receita gerada na plataforma e só isso já poderia colocá-la como a mais lucrativa, mas ainda tem mais.

A sua taxa de conversão de seguidores em clientes é 10% mais alta que a dos concorrentes mais populares, como o OnlyFans. Isso se deve à equipe por trás do FanFever, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado de venda de conteúdo e acessibilidade de pagamentos.

O sistema antifraude próprio e já validado em sites de sucesso que estão no ar há mais de uma década, garante as menores taxas de estorno e as maiores taxas de aprovação de compras. Quando você junta isso com a simplicidade no processo de compra e assinatura, agilidade nas aprovações de transações, diversas opções de pagamento modernas e amigáveis aos brasileiros, como o PIX, e a dispensa da conversão de dólar para real, não é difícil entender porque essa plataforma já é um grande sucesso.

Confira o perfil de algumas Produtoras que já estão tirando vantagem de tudo que o FanFever tem para oferecer: Evelyn Foxx, Raissa Barbosa, Emme White, Lari Wambier, Alana Gelmi e Ercilia Micarelli.

 

Comentários estão fechados.