Take a fresh look at your lifestyle.

A cantora Joelma aparece em shows com o rosto diferente e fãs questionam; confira

Joelma contraiu coronavírus pela terceira vez e sofre com as sequelas

São Paulo, terça-feira, 31 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. A cantora Joelma (47), fez dois shows neste último final de semana em Parauapebas em (PA) e Imperatriz (MA) e deixou os fãs preocupados ao ver que o rosto dela estava estranho e ela explicou o motivo.

A princípio os fãs de Joelma ao ver os conteúdos das festas que ela se apresentou com a banda nas redes sociais se manifestaram: “Gente, o que houve com o rosto dela?”- postou uma seguidora. “Deus te abençoe e te blinde de certos fãs maldosos! Isso é, se pode chamar de fã!! “-disse um fã revoltado com os comentários maldosos de alguns internautas. “Você sempre dá o seu melhor, parabéns por tantos anos de carreira e continuar firme e forte!”- comentou outro seguidor dando força para a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Veja também: Juliette confirma presença na festa Sobe Balão; confira como vai ser

 

Foto: Joelma / Reprodução: Instagram Foto: Joelma / Reprodução: Instagram
Joelma sofre com as sequelas da Covid
Contudo, no total a cantora teve coronavírus 3 vezes e o fato dela estar com as vacinas em dias e ter uma ótima condição financeira, não livrou ela das sequelas da doença. Segundo Joelma o seu rosto fica inchado por decorrência da Covid, pois ela come e não digeri a comida com facilidade e não é só o rosto que fica inchado, o corpo também fica, mas a cantora tranquilizou os fãs ao falar que está se cuidando.

Você também pode se interessar por: O tatuador Lucas Maffei revela detalhes sobre tatuagem que fez na cantora Anitta

Foto: Joelma / Reprodução: Instagram Foto: Joelma / Reprodução: Instagram
Não é a primeira vez que Joelma fala sobre sequelas do coronavírus
De antemão a cantora teve Covid em julho de 2020 e em entrevista para o programa Fantástico relatou estar sofrendo com as sequelas da doença colocando em observação que ficou 60 dias de cama por conta da doença.

“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”, disse a cantora.

Todavia no programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes Joelma também desabafou que por conta da covid estava sofrendo efeito sanfona. “Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você perceberá no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, relatou Joelma.

Por fim veja também: Atores da novela Pantanal falam sobre o romance na vida real; confira

 

Comentários estão fechados.