Take a fresh look at your lifestyle.

Sabrina Sato e Grazi Massafera quem fez mais sucesso após o BBB? Você irá se surpreender; confira

Nova Mutum, 30 de maio de 2022, por Bruna Toledo – Nesta segunda- feira, falaremos sobre as duas ex- BBBs, Sabrina Sato e Grazi Massafera. Faremos uma comparação sobre qual teve mais sucesso no pós reality. Confira logo mais no Diário Prime.

Grazi Massafera é uma modelo e atriz de 39 anos. A loira ganhou destaque na mídia ao participar do “BBB5”. Surpreendentemente, Grazi não foi a ganhadora da edição. Ela ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o culto e politizado Jean Wyllys.

Veja também: Quais são as 16 amantes de Arthur Aguiar? Maíra Cardi faz declaração e web se agita
Grazi no pós BBB
Grazi Massafera - Reprodução Instagram Grazi Massafera – Reprodução Instagram

Apesar de não ter ganho o reality, a loira foi contratada pela rede Globo e começou participar de várias novelas e programas na TV. Posteriormente, ela acabou engatando na carreira de atriz. Sua primeira novela foi “Páginas da Vida” quando interpretou a personagem “Thelminha”.
“Me colocaram na Oficina de Atores. Achei que estava perdendo dinheiro, nunca achei que tivesse talento para ser atriz. E quando via todas as possibilidades de dinheiro aparecendo, trabalhos, presenças, que aparecem depois do programa, via a única oportunidade de fazer alguma grana na vida.” Disse Grazi Massafera.
Contudo, hoje ela é uma das melhores atrizes Globais e também uma influencer de sucesso. Ela conta com mais de 25 milhões de seguidores somente no Instagram e suas fotos passam de 600 mil curtidas.

Veja também: Após ciúmes de Paulo André e indícios de separação, Pedro Scooby toma atitude
Sabrina Sato no pós BBB
Sabrina Sato é uma influenciadora e atriz, apresentadora e modelo brasileira. A modelo ganhou destaque na mídia ao participar do BBB3. Posteriormente, ela foi convidada a posar para a revista Play Boy, que foi publicada no mesmo ano.

Enfim, foi contratada pela Rede Record de Televisão, em 2014 passou a apresentar o “Programa da Sabrina”. A atração permaneceu no ar até 30 de março de 2019. Enfim, hoje ela permanece na rede Record e apresenta vários realitys. Sabrina é mãe da pequena Zoe e casada com o ator Duda Nagle.
Grazi x Sabrina Sato
Levando em conta que Grazi é uma contratada da maior rede de televisão do Brasil, poderíamos dizer que ela quem fez mais sucesso. Ademais Sabrina Sato possui mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Grazi possui 25 milhões. Então podemos dizer que apesar de não estar na Globo, Sabrina Sato hoje em dia é a que tem mais sucesso e engajamento na mídia.

Veja também: Luísa Sonza e Maisa Silva requebram no TikTok e superam Mel Maia

Comentários estão fechados.