Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon desce até o chão e ultrapassa Larissa Manoela no TikTok; confira

Confira os vídeos das duas gatas, Jade e Larissa Manoela

Nova Mutum, 31 de maio de 2022, por Bruna Toledo – Nesta terça-feira falaremos sobre as gatas Larissa Manoela e Jade Picon. Surpreendentemente, as duas postaram essa semana, vídeos dançando no TikTok e deram o que falar na web. Confira logo abaixo no site Diário Prime.

Jade Picon é uma empresária e influencer brasileira de 20 anos. Jade começou sua carreira muito cedo, aparecendo em vídeos no YouTube junto com seu irmão, Léo Picon. Posteriormente, Jade criou sua própria marca de roupas femininas e masculinas. Segundo Jade, ela conquistou sua independência financeira aos 13 anos de idade.

Ademais, a influencer foi convidada a participar do BBB22, no qual fez parte do grupo “Camarote” da edição. Surpreendentemente, Jade saiu com rejeição do programa ao ter uma briga com o ator Arthur Aguiar. Contudo, apesar de não ter ganho o programa, ela saiu de lá com um grande engajamento e com maior números de fãs.

Veja também: Quais são as 16 amantes de Arthur Aguiar? Maíra Cardi faz declaração e web se agita
O vídeo de Jade Picon e Larissa Manoela
Nos vídeos, as duas aparecem dançando. Contudo, o que chamou atenção foi o fato de que Jade Picon teve mais visualizações do que Larissa Manoela, o que não é muito comum de acontecer. Jade teve quase 3 milhões de visualizações, enquanto Larissa teve menos de 300 mil. Confira os vídeos logo abaixo .

Mais sobre Larissa Manoela
Além da Ilusão - Reprodução Twitter Larissa Manoela em Além da Ilusão – Reprodução Twitter

Veja também: Larissa Manoela e Maisa requebram no TikTok e levam fãs a loucura; Confira

Larissa Manoela é uma atriz e digital influencer brasileira de 21 anos. A morena ganhou destaque na mídia ao interpretar a personagem “Maria Joaquina”, na versão de “Carrossel” do SBT. Posteriormente, Larissa cresceu dentro da emissora, participando de várias outras novelas. Ademais, no início de 2022, Larissa Manoela deixou as telinhas do SBT e assinou contrato com a rede Globo. A atriz disse que foi uma decisão difícil, mas celebrou o momento e falou que evoluirá cada vez mais.
“Eu recebo essa fase como algo que já tinha desejo e que finalmente é real: eu cheguei, eu consegui! Mas desejo cada dia mais poder aprender com tudo isso, evoluir… Existe uma Larissa se conhecendo como atriz e pessoa, querendo sempre ser melhor a cada dia e conquistar meu espaço”, comentou Larissa Manoela em entrevista a TV Globo.
Veja também: Maísa e Luísa Sonza chocam a web após comparação entre as duas; confira

Comentários estão fechados.