Take a fresh look at your lifestyle.

“Já esqueceu Marília Mendonça, Murilo Huff”? Confira a seguir

Nova Mutum, 27 de maio de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no caderno de entretenimento do Diário Prime, falaremos sobre o novo romance de Murilo Huff. Muitos dos internautas não estão gostando da ideia e questionando se ele já esqueceu da Marília Mendonça. Veja a seguir.

Primeiramente, o cantor Murilo Huff está supostamente namorando, após seis meses do falecimento da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. E pelo visto, os fãs da cantora não estão muito contentes com a atitude do Murilo.

Um dos fãs chegou a comentar que o cantor não está respeitando o luto da eterna Marília Mendonça. Vale ressaltar que os fãs do sertanejo, estão super apoiando o novo casal. No entanto, qual é sua opinião sobre o relacionamento do cantor?

Veja mais a seguir: Deolane Bezerra faz festa de milhões para filha e web rebate de onde vem tanto dinheiro; confira

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram) Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)
Quem é o novo affair de Murilo Huff?
Nicole é formada em Medicina e cursa especialização em Dermatologia. Apesar da paixão pela Medicina, ela divide o tempo com trabalhos paralelos como modelo. Além de já ter fotografado para o catálogo de algumas marcas de roupa, ela venceu um concurso de beleza na universidade em que estudou.

Confira a seguir: Médica xinga pacientes grávidas que procuravam pronto-socorro e web se revolta; confira

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que revelou que os dois estão, sim, se conhecendo melhor. Antes de a notícia vir à tona, ela acumulava mais de 11 mil seguidores no Instagram. Dentre eles, o artista. Nesse meio tempo, o número já subiu para 68 mil por conta da repercussão. No perfil, ela exibe registros de viagens e ensaios fotográficos profissionais.

O sertanejo Murilo, já não esconde mais o novo relacionamento, e nas redes sociais, vem disparando vários comentários com elogios para a médica. “Que bonita”, escreveu o sertanejo, que estava solteiro há sete meses.

Logo após verem o comentário de Murilo, os fãs do novo casal comentaram desejos sinceros ao cantor: “Você precisa refazer sua vida. É novo, bonito e com um coração enorme. Desse modo, adoro seu filho, ele é lindo”, escreveu uma. “Merece demais refazer a vida. Seja feliz”, desejou outra. “Concordo, bem bonita e vocês merecem ser felizes”, apontou uma terceira, se referindo a Leo, filho de Murilo Huff com Marília Mendonça.

Não deixe de ler: Uma mão no volante e outra no carinho está de volta, e dessa vez, como Deputado Federal; veja

Comentários estão fechados.