Take a fresh look at your lifestyle.

Eliana dispara na frente de Arthur Aguiar no TikTok e “cantor rebate”; confira

Nova Mutum MT, 28 de maio de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje no blog de entretenimento Diário Prime, falaremos sobre a apresentadora Eliana, que ultrapassou Arthur Aguiar, no TikTok; e a web se questiona: será que a padaria faliu?

Primeiramente, A loira do SBT, Eliana ultrapassou Arthur Aguiar, com os números de seguidores no aplicativo TikTok. Eliana Michaelichen Bezerra, ou simplesmente, Eliana, é uma apresentadora, cantora e empresária brasileira que ganhou fama no começo dos anos 1990 comandando programas infantis.

Confira a seguir: Maiara diz ter medo de nunca arrumar um cunhado; e dispara “minha irmã só pensa em dinheiro”; confira

Contudo, em 10 de setembro de 2017, após uma gravidez complicada dá à luz Manuela, sua segunda filha, fruto do noivado com o diretor Adriano Ricco. Durante a gestação, passou por uma cirurgia, teve deslocamento de placenta e precisou ficar em repouso absoluto. Do mesmo modo, na conta do Instagram Eliana conta com 76.2K Seguidores, já Arthur Aguiar conta com uma 2.1M Seguidores.

Arthur Aguiar - Reprodução Twitter Arthur Aguiar – Reprodução Twitter

Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar ou Arthur Aguiar, como é conhecido pelo nome artístico, é um ator, cantor e ex-nadador brasileiro. Não apenas, conhecido por sua atuação na telenovela teen “Rebelde”, exibida pela RecordTV, e por fazer parte da banda de quase mesmo nome. Em 2022, vence o “BBB 22” após enfrentar sete Paredões, inclusive o Paredão Falso, e ganha R$ 1,5 milhão. Arthur teve 68.96% dos votos.

Veja a seguir: Deolane Bezerra faz festa de milhões para filha e web rebate de onde vem tanto dinheiro; confira

Eliana x Arthur

Sob o mesmo ponto de vista, a estrela do SBT afastou a possibilidade de sofrer uma “crise dos 50”. “Eu acho que vou gostar de fazer 50 me olhando no espelho e me achando mais segura do que quando eu tinha 20 e poucos anos. Claro que o colágeno não é mais o mesmo, porém a segurança que eu sinto hoje em relação ao meu corpo, a quem eu sou, é muito maior do que quando eu era mais jovem. E isso é tão espetacular”, comemorou.

Nesse meio tempo, Arthur Aguiar enfim está curtindo um pouco a vida após vencer o “BBB 22” com mais de 60% dos votos. Logo após, o ator foi fotografado no show de Luan Santana, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com a mulher, Maíra Cardi, com quem trocou beijos na frente das câmeras.

 

Não deixe de ler: Uma mão no volante e outra no carinho está de volta, e dessa vez, como Deputado Federal; veja

Comentários estão fechados.