Take a fresh look at your lifestyle.

Cauã Reymond e Caio Castro: por que roubaram o coração de Massafera? Descubra o segredo agora

Nova Mutum, 30 de maio de 2022, por Bruna Toledo – Nesta segunda- feira, falaremos sobre os galãs globais, Cauã Reymond e Caio Castro. Faremos uma comparação sobre quem é o preferido do Brasil. Confira logo mais no Diário Prime.

Cauã Reymond é um modelo e ator brasileiro de 42 anos. Seu primeiro papel de destaque nas telinhas foi na novela “Belíssima”, onde ele interpretou o personagem “Matheus”, que era um garoto de programa. Posteriormente, Cauã só ganhou mais engajamento na mídia e participou de novelas como ” A favorita”, “Passione” e “Cordel Encantado”.

Veja também: Quais são as 16 amantes de Arthur Aguiar? Maíra Cardi faz declaração e web se agita

Anteriormente, em 2007, o galã conheceu Grazi Massafera dentro do Projac. A partir daí, os dois engataram um romance. Em 2009, o casal começou a usar aliança, e logo eles se tornaram os queridinhos do Brasil. Em 2011, Grazi ficou gravida e nasceu a pequena Sofia. Surpreendentemente, no inicio de 2013, o casal anunciou a separação. Isis Valverde foi apontada como pivô da separação.

Boatos de que ela teria se envolvido com o ator durante gravações da serie “Amores roubados”, começaram a surgir. Meses depois, Grazi se manifestou no Instagram em resposta a uma seguidora que perguntou se ela já havia se recuperado.
“Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Eu me achava forte. Então…”, publicou Grazi Massafera.
Cauã x Caio Castro
Veja também: Luísa Sonza e Maisa Silva requebram no TikTok e superam Mel Maia

Surpreendentemente, Cauã Reymond foi eleito por 2 vezes seguidas o homem mais sexy do Brasil. A pesquisa foi feita pela lista da “Btchs”, que engloba os 50 homens mais sexys. Caio Castro ficou em terceiro lugar, atrás de Cauã e o DJ Alok. Contudo, Caio Castro tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Cauã tem 12 milhões.
Um pouco sobre Caio Castro
Caio Castro é um ator e modelo brasileiro de 33 anos. No ano de 2007, o galã viu uma chamada no programa “Caldeirão do Hulk”, que escolheria atores para “Malhação”. Então, ele resolveu se candidatar. Assim, ele foi escolhido entre mais de 25 mil candidatos. Durante 3 temporadas, Caio interpretou o personagem “Bruno”. Enfim, ele conquistou fãs por todo o Brasil e virou destaque nas telinhas da Rede Globo. Posteriormente, participou de várias novelas, como “Amor a Vida” e “I Love Paraisópolis”.

Ademais, Caio já namorou a atriz Sophie Charlotte, com a qual teve um relacionamento de 3 meses. Surpreendentemente, assim como Cauã Reymond, também teve um romance com Isis Valverde, na época em que os dois contracenavam juntos no remake de “TiTiTi”.

Veja também: Sabrina Sato e Grazi Massafera quem fez mais sucesso após o BBB? Você irá se surpreender; confira

Comentários estão fechados.