Take a fresh look at your lifestyle.

Campanha de fãs feita para Gkay assusta a influenciadora com os recebidos; saiba mais

Nova Mutum, 25 de maio de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no blog de entretenimento do Diário Prime, falaremos sobre os recebidos da Gkay. A influenciadora causou após aparecer em quase todos os vídeos com o mesmo short. Confira a seguir.

A web resolveu falar sobre o assunto mais comentado nas redes, até chegar vários recibos para Gkay em sua caixa postal. Assim, todos, até o momento, são shorts. Nesse meio tempo, a famosa disse que virou meta ela trocar de shorts.

Primeiramente, a loira, apareceu repentinamente em suas redes com a mesma peça de roupa em várias dançinhas no TikTok. Um amigo da influencer tentou ajudá-la, dando um short para ela. Então, viralizou e teve muitos recebidos de shortinhos.

Confira a seguir: Pedro Scooby será “papai pela quarta vez”; entenda mais a seguir

Gkay fazendo a dancinha da música Cansar de Dançar 🔥 pic.twitter.com/wvL3tm8AVq

— ju suiça🇨🇭👠 (@jusuica) May 17, 2022
Biografia da Gkay
Gkay é uma influencer e vlogueira brasileira, conhecida por seus vídeos de humor que mantém desde 2013. Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, nasceu em 3 de dezembro de 1992, em Solânea, no interior da Paraíba.

Antes de mais nada, em 2021, comemorou seu aniversário com a festa “Farofa da Gkay”, que movimentou as redes sociais – este ano foi a 5ª edição da comemoração. O sucesso de seus vídeos fez a humorista assinar contratos com lojas do Nordeste e produtos de beleza.

A chamada “Farofa da Gkay” foi criada em 2017 e é realizada todos os anos em dezembro, em uma super comemoração que reúne os amigos da aniversariante. Da mesma forma, a cada edição, o evento ganha mais convidados, visibilidade, relevância e repercussão. O evento custou R$ 2,8 milhões.

Veja a seguir: Conheça a biografia de Gusttavo Lima; confira agora

Sob o mesmo ponto de vista, a “Farofa da Gkay” dominou as redes sociais, especialmente o TikTok e o Instagram. Mas, se você estava em Marte e não tem ideia do que isso significa, um breve resumo seria: uma festa de três dias promovida pela influenciadora e humorista por ocasião do aniversário dela.

Gkay é vítima de xenofobia no Twitter - Foto: Reprodução Gkay é vítima de xenofobia no Twitter – Foto: Reprodução

A edição de 2021 da ‘Farofa da Gkay’ teve a duração de 3 dias. DJ Alok, Pedro Sampaio, Léo Santana, Xand Avião, Wesley Safadão e Simaria foram alguns dos nomes que integraram as atrações. Na web, Gkay compartilhou os procedimento de testagens contra a Covid-19 para os convidados e funcionários.
Confira também: O clima esquentou! Luísa Sonza de novo romance? Entenda melhor

Comentários estão fechados.