Campanha de fãs feita para Gkay assusta a influenciadora com os recebidos; saiba mais

Nova Mutum, 25 de maio de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no blog de entretenimento do Diário Prime, falaremos sobre os recebidos da Gkay. A influenciadora causou após aparecer em quase todos os vídeos com o mesmo short. Confira a seguir.

A web resolveu falar sobre o assunto mais comentado nas redes, até chegar vários recibos para Gkay em sua caixa postal. Assim, todos, até o momento, são shorts. Nesse meio tempo, a famosa disse que virou meta ela trocar de shorts.

Primeiramente, a loira, apareceu repentinamente em suas redes com a mesma peça de roupa em várias dançinhas no TikTok. Um amigo da influencer tentou ajudá-la, dando um short para ela. Então, viralizou e teve muitos recebidos de shortinhos.

Confira a seguir: Pedro Scooby será “papai pela quarta vez”; entenda mais a seguir

Gkay fazendo a dancinha da música Cansar de Dançar 🔥 pic.twitter.com/wvL3tm8AVq

— ju suiça🇨🇭👠 (@jusuica) May 17, 2022
Biografia da Gkay
Gkay é uma influencer e vlogueira brasileira, conhecida por seus vídeos de humor que mantém desde 2013. Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, nasceu em 3 de dezembro de 1992, em Solânea, no interior da Paraíba.

Antes de mais nada, em 2021, comemorou seu aniversário com a festa “Farofa da Gkay”, que movimentou as redes sociais – este ano foi a 5ª edição da comemoração. O sucesso de seus vídeos fez a humorista assinar contratos com lojas do Nordeste e produtos de beleza.

A chamada “Farofa da Gkay” foi criada em 2017 e é realizada todos os anos em dezembro, em uma super comemoração que reúne os amigos da aniversariante. Da mesma forma, a cada edição, o evento ganha mais convidados, visibilidade, relevância e repercussão. O evento custou R$ 2,8 milhões.

Veja a seguir: Conheça a biografia de Gusttavo Lima; confira agora

Sob o mesmo ponto de vista, a “Farofa da Gkay” dominou as redes sociais, especialmente o TikTok e o Instagram. Mas, se você estava em Marte e não tem ideia do que isso significa, um breve resumo seria: uma festa de três dias promovida pela influenciadora e humorista por ocasião do aniversário dela.

Gkay é vítima de xenofobia no Twitter - Foto: Reprodução Gkay é vítima de xenofobia no Twitter – Foto: Reprodução

A edição de 2021 da ‘Farofa da Gkay’ teve a duração de 3 dias. DJ Alok, Pedro Sampaio, Léo Santana, Xand Avião, Wesley Safadão e Simaria foram alguns dos nomes que integraram as atrações. Na web, Gkay compartilhou os procedimento de testagens contra a Covid-19 para os convidados e funcionários.
Confira também: O clima esquentou! Luísa Sonza de novo romance? Entenda melhor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies