Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, é criticada após post sobre Dia dos Namorados

Cuiabá, 13 de junho, por Amanda Souza – Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, também fez um post no Instagram nesta data do Dia dos Namorados para homenagear o maridão. A influenciadora compartilhou um compilado de fotos ao lado do amado e surpreendeu com a legenda.

”[…] Parece que foi ontem que a gente se conheceu, me lembro exatamente o dia, a hora e o lugar. Ninguém acreditava nessa história de amo, o tempo passou e eu tenho tanto pra contar”, escreveu a influenciadora e empresária da moda.

Confira ainda: Wesley Safadão se pronuncia após polêmica envolvendo fã; confira

Contudo, Thyane foi detonada na web após seu post. Isso porque muitos usuários da web relembraram do romance polêmico do casal, que teve seu início envolvido com traição. ”Essa conheceu a mulher dele depois deu o golpe”, ”Vergonha passou foi longe”, ”Mileide acreditava. Foi até esperar na porta do Motel”, foram alguns comentários.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: “Bruna Marquezine e Neymar juntos seria um sonho”, opina fã após novidades virem à tona

Mileide Mihaile afirma que não fala com Thyane Dantas

Durante bate papo com os peões na casinha da árvore, no último sábado (27), Mileide Mihaile revelou que apesar de hoje possuir uma boa convivência com Wesley Safadão, pai de Yudhy, ela não possui qualquer contato com Thyane Dantas, esposa do forrozeiro.

Mileide, tu e ela [Thyane] não se fala né?”, perguntou Rico. ”Não’‘, disse Mileide Mihaile categoricamente. A influenciadora disse ainda que encontra Safadão e Thyane nas reuniões da escola de Yudhy e também nas apresentações escolares.

A famosa deixou uma mensagem de parabéns ao filho Yudhy, que comemorou 11 anos no último dia 25 de novembro. O vídeo passou durante a comemoração que contou com a presença de Wesley Safadão e Thyane Dantas.

“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. Estou morrendo de saudades e, quando chegar, a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, disse Mileide.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Revoltado, Thiaguinho expõe atitude e Fernanda Souza faz anúncio: “até quando?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies