Take a fresh look at your lifestyle.

Tatá Werneck posta vídeo chorando e confirma morte de familiar

A humorista Tatá Werneck que é conhecida pelo riso fácil e por arrancar sorrisos de muita gente, hoje chora! A mãe de Clara e mulher do ator Rafael Vitti confirmou aos seguidores por meio de um vídeo emocionante a morte de um familiar. Veja essa e outras notícias aqui em nosso Portal.

Tatá Werneck falou sobre o falecimento da avó, Hermelinda Arguelhes. O medo desse dia chegar sempre esteve com a artista, revela Tatá.

Mesmo em meio a dor de perder um ente querido, a humorista fez questão de contar aos amigos, fãs e seguidores: “Tive medo do dia de hoje desde criança. Pra quem assistia trolala, hoje meu Denguinho, minha Rainha, minha melhor amiga, se foi. Sem ela eu não seria nada.”

Vai deixar de ver? Viih Tube bebe todas e conta segredo do ex-BBB Arthur Piccoli

Para quem não sabe, Trolalá foi um programa televisionado pela MTV em que a mãe de Clarinha juntamente com Rafinha Bastos e outros comediantes tinham 15 minutos para divertir a galera.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Não perca isso: Anitta grávida? Veja explicação de Ricardo Muri, astrólogo das celebridades

Tatá Werneck lamenta perda 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Em uma homenagem linda, Tatá Werneck fez questão de relembrar um quadro do Programa do Faustão em que dona Hermelinda manda um recado.

No vídeo emocionado, ela conta que desmaiou ao saber a notícia da morte e fala sobre o que a avó representa para ela: “A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar. Eu queria ter forças pra vc ir embora segurando a minha mão”

Vai perder essa? “Graças a Deus estou viva”, fala Nicole Bahls sobre doença

 

 

Comentários estão fechados.