Take a fresh look at your lifestyle.

Show cancelado de Gusttavo Lima gera receita de 600 mil reais segundo contrato

Após polêmico contrato de 1,2 milhão fechado com prefeitura, e o cancelamento do mesmo, a empresa de Gusttavo Lima sai lucrando

Ananindeua, 29 de maio de 2022, por Arthur Esparano – Neste domingo, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. Com uma carreira de vários sucessos e uma base de fãs bem sólida, o cantor Gusttavo Lima é um dos artistas que mais lucra no Brasil. Porém, a última polêmica que envolve o cantor pode abalar toda uma estrutura em sua empresa após contrato cancelado.

Sendo assim, após cancelamento do contrato com valor firmado de 1,2 milhão feito com a prefeitura da cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, um dos detalhes presentes chamou a atenção. Ele afirma, que se houver quebra do contrato, uma multa que representa metade do valor acordado deve ser paga à empresa do cantor.

Portanto, o valor acordado para realizar o show do cantor Gusttavo Lima pode se destinar para algumas necessidades básicas da cidade, como, por exemplo: educação, saúde e estrutura. Logo, esse é mais um motivo para a polêmica estar à mil, pois não é uma cidade grande e está carente de alguns serviços básicos.

Veja mais: Irritada! MC Loma faz desabafo no Twitter e diz que vai expor famosos sobre o assunto; “que ranço”

Show cancelado de Gusttavo Lima gera receita de 600 mil reais segundo contrato – Reprodução Instagram

Veja também: William Bonner se mostra nervoso ao pensar que Bia Bonemer, sua filha com Fátima Bernardes, vai casar; “ele não gostou”
Detalhes da polêmica do contrato
No mais, além do alto valor que foi definido para realizar o espetáculo pela empresa do cantor, o fato de ser uma cidade pequena revolta algumas pessoas que acompanham o caso. Portanto, outro motivo de revolta são as exigências feitas pela equipe do cantor, como, por exemplo: hospedagem para 40 pessoas no melhor hotel da região e o valor muito alto das refeições por dia, que devem ser pagas em dinheiro para o responsável pela equipe.

Em conclusão, Gusttavo Lima representa um grande sucesso nacional e seus sucessos são cantados por uma boa parte dos brasileiros. Porém, os problemas de superfaturamentos com dinheiro público estão gerando um dano em sua carreira. Dessa forma, o que você achou da matéria sobre o cantor Gusttavo Lima? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários.

Confira: William Bonner se mostra nervoso ao pensar que Bia Bonemer, sua filha com Fátima Bernardes, vai casar; “ele não gostou”

 

Comentários estão fechados.