Show cancelado de Gusttavo Lima gera receita de 600 mil reais segundo contrato

Após polêmico contrato de 1,2 milhão fechado com prefeitura, e o cancelamento do mesmo, a empresa de Gusttavo Lima sai lucrando

Ananindeua, 29 de maio de 2022, por Arthur Esparano – Neste domingo, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. Com uma carreira de vários sucessos e uma base de fãs bem sólida, o cantor Gusttavo Lima é um dos artistas que mais lucra no Brasil. Porém, a última polêmica que envolve o cantor pode abalar toda uma estrutura em sua empresa após contrato cancelado.

Sendo assim, após cancelamento do contrato com valor firmado de 1,2 milhão feito com a prefeitura da cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, um dos detalhes presentes chamou a atenção. Ele afirma, que se houver quebra do contrato, uma multa que representa metade do valor acordado deve ser paga à empresa do cantor.

Portanto, o valor acordado para realizar o show do cantor Gusttavo Lima pode se destinar para algumas necessidades básicas da cidade, como, por exemplo: educação, saúde e estrutura. Logo, esse é mais um motivo para a polêmica estar à mil, pois não é uma cidade grande e está carente de alguns serviços básicos.

Veja mais: Irritada! MC Loma faz desabafo no Twitter e diz que vai expor famosos sobre o assunto; “que ranço”

Show cancelado de Gusttavo Lima gera receita de 600 mil reais segundo contrato – Reprodução Instagram

Veja também: William Bonner se mostra nervoso ao pensar que Bia Bonemer, sua filha com Fátima Bernardes, vai casar; “ele não gostou”
Detalhes da polêmica do contrato
No mais, além do alto valor que foi definido para realizar o espetáculo pela empresa do cantor, o fato de ser uma cidade pequena revolta algumas pessoas que acompanham o caso. Portanto, outro motivo de revolta são as exigências feitas pela equipe do cantor, como, por exemplo: hospedagem para 40 pessoas no melhor hotel da região e o valor muito alto das refeições por dia, que devem ser pagas em dinheiro para o responsável pela equipe.

Em conclusão, Gusttavo Lima representa um grande sucesso nacional e seus sucessos são cantados por uma boa parte dos brasileiros. Porém, os problemas de superfaturamentos com dinheiro público estão gerando um dano em sua carreira. Dessa forma, o que você achou da matéria sobre o cantor Gusttavo Lima? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários.

Confira: William Bonner se mostra nervoso ao pensar que Bia Bonemer, sua filha com Fátima Bernardes, vai casar; “ele não gostou”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies