Rafa Uccman comenta sobre prostituição na Farofa da Gkay: “não c0meu quem não quis”

Aparecida de Goiânia, quinta-feira, 26 de maio, por Sarah Oliveira do site Diário Prime – Rafa Uccman faz declaração polêmica sobre os bastidores da “Farofa da Gkay“. A revelação foi feita ontem (25), no “Poc Cast”. Confira agora no Diário Prime.

 

Conteúdos sobre entretenimento e principalmente sobre o mundo dos famosos, estão disponíveis a qualquer momento no site do Diário Prime. Continue lendo para saber mais detalhes sobre a declaração de Rafa Uccman sobre a “Farofa da Gkay”

 

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

 
Rafa Uccman expõe “Farofa da Gkay”
 

Rafa Uccman e Lucas Guedez estrearam na noite de ontem (25) o podcast “Poc Cast”. O projeto que havia sido anunciado no mês de fevereiro teve como convidados os influenciadores digitais Álvaro e Gkay.

 

Durante o bate-papo, os influencers fizeram várias revelações sobre a “Farofa da Gkay”. Rafa contou que na época da Farofa, saíram vários comentários de que eles estariam praticando “prostituição durante a festa”. “Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês. Não tinha prostituição na Farofa porque a gente estava dando de graça, tá? Não comeu a gente porque não quis ou porque não chegou, não estava envolvendo dinheiro, eu não sou dessas”, disse o influenciador. Além disso, a declaração causou risadas nos convidados do podcast.

 

Além disso, confira também: Erasmo Viana é atacado na internet após sua ex-esposa anunci/ar gravidez

Farofa custará R$ 8 milhões
 

A próxima edição da “Farofa da Gkay” já está sendo produzida e acontecerá no mês de dezembro. Durante uma entrevista para a coluna do Léo Dias, Gkay afirmou que irá gastar cerca de 8 milhões com a produção desse ano. “Olha, posso dizer que o que sai mais caro e mais contribui para a Farofa beirar os R$ 8 milhões neste ano são as atrações especiais e toda a estrutura de palco para que o evento possa acontecer”.

 

Além disso, o evento terá apenas um palco, porém a estrutura possibilitará que os artistas montem dois palcos em simultâneo. Isso irá diminuir o tempo entre um show e outro. Por fim, Gkay afirmou que terá dinheiro de patrocinador para ajudar nas despesas da Farofa 2022, porem, o valor dos patrocinadores só cai na conta 45 dias após o evento acontecer. Devido a isso, a influenciadora precisa arcar com todas as despesas antes, para depois ter o retorno.

 

Por fim, leia também a matéria: Saiba quanto a MC Mirella ganha por mês com conteúdo adulto no OnlyFans

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies