Take a fresh look at your lifestyle.

Rafa Uccman comenta sobre prostituição na Farofa da Gkay: “não c0meu quem não quis”

Aparecida de Goiânia, quinta-feira, 26 de maio, por Sarah Oliveira do site Diário Prime – Rafa Uccman faz declaração polêmica sobre os bastidores da “Farofa da Gkay“. A revelação foi feita ontem (25), no “Poc Cast”. Confira agora no Diário Prime.

 

Conteúdos sobre entretenimento e principalmente sobre o mundo dos famosos, estão disponíveis a qualquer momento no site do Diário Prime. Continue lendo para saber mais detalhes sobre a declaração de Rafa Uccman sobre a “Farofa da Gkay”

 

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

 
Rafa Uccman expõe “Farofa da Gkay”
 

Rafa Uccman e Lucas Guedez estrearam na noite de ontem (25) o podcast “Poc Cast”. O projeto que havia sido anunciado no mês de fevereiro teve como convidados os influenciadores digitais Álvaro e Gkay.

 

Durante o bate-papo, os influencers fizeram várias revelações sobre a “Farofa da Gkay”. Rafa contou que na época da Farofa, saíram vários comentários de que eles estariam praticando “prostituição durante a festa”. “Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês. Não tinha prostituição na Farofa porque a gente estava dando de graça, tá? Não comeu a gente porque não quis ou porque não chegou, não estava envolvendo dinheiro, eu não sou dessas”, disse o influenciador. Além disso, a declaração causou risadas nos convidados do podcast.

 

Além disso, confira também: Erasmo Viana é atacado na internet após sua ex-esposa anunci/ar gravidez

Farofa custará R$ 8 milhões
 

A próxima edição da “Farofa da Gkay” já está sendo produzida e acontecerá no mês de dezembro. Durante uma entrevista para a coluna do Léo Dias, Gkay afirmou que irá gastar cerca de 8 milhões com a produção desse ano. “Olha, posso dizer que o que sai mais caro e mais contribui para a Farofa beirar os R$ 8 milhões neste ano são as atrações especiais e toda a estrutura de palco para que o evento possa acontecer”.

 

Além disso, o evento terá apenas um palco, porém a estrutura possibilitará que os artistas montem dois palcos em simultâneo. Isso irá diminuir o tempo entre um show e outro. Por fim, Gkay afirmou que terá dinheiro de patrocinador para ajudar nas despesas da Farofa 2022, porem, o valor dos patrocinadores só cai na conta 45 dias após o evento acontecer. Devido a isso, a influenciadora precisa arcar com todas as despesas antes, para depois ter o retorno.

 

Por fim, leia também a matéria: Saiba quanto a MC Mirella ganha por mês com conteúdo adulto no OnlyFans

Comentários estão fechados.