Pedro Sampaio se torna assunto mais comentado do Twitter; confira

Produtor musical é motivo de piada e gera memes com apresentação inusitada na televisão

Penápolis, 10 de junho, por Lucas Gervazio – O caderno de entretenimento do Diário Prime traz, na tarde desta sexta-feira, mais uma notícia sobre o DJ Pedro Sampaio. Ele voltou a ser o assunto mais comentado no Twitter após um vídeo polêmico.

Pedro Sampaio é um dos DJs de maior sucesso dentro do cenário musical do Brasil na atualidade. Com isso, ele já produziu músicas que se tornaram grandes hits e tocam em todos os cantos do país, até os dias atuais. No entanto, uma versão recente do produtor virou motivo de piada e gerou memes na internet.

Sendo assim, não deixe de ler essa matéria que também está bombando na web: Vídeo de Anitta e Gkay vira piada e web dispara: “viu que não precisa do short”; entenda o motivo
Pedro vira assunto mais comentado do Twitter

O episódio envolvendo o cantor e produtor musical Pedro Sampaio começou quando ele participou de uma apresentação ao vivo. Esta apresentação, inclusive, contou com transmissão ao vivo do canal de televisão fechado da TV Globo, o Multishow.

Neste show que foi transmitido para todo o Brasil, Pedro Sampaio resolveu improvisar com o microfone nas mãos e cantar. Ele performou com o som “Boa Sorte”, música muito conhecida e composta por Vanessa da Mata e Ben Harper.

Com a utilização de autotune em seu microfone, Pedro Sampaio cantou a música em um formato um pouco diferente do habitual. Além de cantar, ele também resolveu improvisar uma mixagem que foi motivo de piada na internet.

Logo após a apresentação, a web foi à loucura com a apresentação de Pedro Sampaio e surgiram, então, muitas críticas. Assim, o cantor e DJ foi questionado sobre seu potencial dentro da música e as piadas não pararam por aí.

Além de muitos memes, Pedro Sampaio também foi questionado por influenciadores que trabalham diretamente no cenário musical. Dessa forma, o que era para ser um show de sucesso, foi motivo de agitação entre os internautas.

Mas, antes disso, leia essa matéria que está bombando na web: Rodrigo Faro deixa recado para os telespectadores e se surpreende com a audiência; saiba mais
Pedro Sampaio canta Black Eye Peas e web vai à loucura
Na mesma apresentação, o DJ continuou investindo em músicas não autorais para cantar. Além de “Boa Sorte”, Pedro decidiu cantar sons internacionais e investiu em um grupo muito conhecido pela geração dos anos 2000, o “Black Eye Peas”.

Mesmo com um caráter apelativo, cantando sons muito conhecidos, a apresentação de Pedro Sampaio não foi classificada como boa. No final das contas, portanto, o DJ e cantor virou piada na internet e a web foi à loucura com os episódios.

Finalmente, leia também: Juliette comenta sobre seu novo projeto no Twitter; saiba mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies