Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo André vencedor do BBB 22? Elite de famosos combinam mutirão para o brother vencer

Saiba quem são as estrelas do Brasil que irão puxar mutirão a favor de Paulo André

Goiânia, 25 de Abril, por Ellen Alves – Hoje o caderno de entretenimento do Diário Prime, traz uma matéria sobre Paulo André do BBB 22. O atleta é um possível vencedor da edição do reality. Além disso, várias estrelas estão combinando de puxar mutirão para que ele possa vencer o programa. Sendo assim, confira a nosso artigo e descubra quem são esses famosos bem influentes.

O brother Paulo André é um dos finalistas do reality. Isso porque venceu a prova do líder na quinta-feira e foi automaticamente classificado para a final do programa. Além disso, neste domingo (24), o último paredão do programa eliminou o participante Eliezer, consagrando para a final os participantes Arthur Aguiar, Douglas Silva e P.A.

Confira também essa matéria: BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final; confira
Elite de famosos combinam mutirão para Paulo André vencer o BBB 22
Grandes famosos do Brasil irão puxar mutirão para o brother Paulo André vencer o programa. Portanto, estrelas do Brasil e grandes influenciadores da internet estão combinando de ajudar o atleta a ganhar votos suficientes para vencer o programa BBB 22.

Famosos como Filipe Ret, Bruna Marquezine, Gabriel Medina, Anitta, Letícia Bufoni, Jade Picon, Gustavo e vários outros nomes estão preparados para colocar o atleta como top 1 do programa. Entretanto, a “padaria”, torcida de Arthur Aguiar, disse estar preparada para o que der vier, e que mesmo com a influência dos famosos, Arthur conseguirá vencer o programa.

Veja também o resultado da: Enquete UOL aponta Arthur Aguiar como campeão do BBB 22; veja
Último paredão eliminou Eliezer
Eliezer acabou de ser eliminado no último paredão que teve resultado neste domingo (24). Estavam no paredão Arthur, Eli e DG. Tadeu, apresentador do programa, com um discurso emocionante anunciou que o jogo chegou ao fim para Eli. Além disso, o brother foi eliminado com mais de 60% dos votos.

Confira também essa matéria: Bruna Marquezine teria traído Neymar? hipótese é cogitada após Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revelar segredo

Entretanto, o que chamou atenção é que Arthur Aguiar recebeu uma porcentagem para eliminação maior que DG, terceiro integrante do paredão. Ou seja, será que Arthur está perdendo seu favoritismo? Se tiver, há grandes chances de Paulo André levar o prêmio final, principalmente se depender da elite de famosos que prometeram aumentar a torcida de P.A.

Vale a pena conferir esta matéria que está dando o que falar: Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, ameaça Bruna Marquezine; saiba mais

Comentários estão fechados.