
Fãs na defesa da MC Mirella / Imagem de captura Instagram
Mc Mirella depois de ter postado em suas redes sociais a tragédia de ter perdido o seu canal no YouTube com mais de 2 milhões de inscritos também agora recebe o apoio de todos os seus fãs que estão na luta pela sua diva.
Depois que a Mc Mirella perdeu o seu canal no YouTube por causa da desavença que houve entre ela e a equipe que cuidava do canal, ela diariamente tem postado sua indignação na sua rede social Instagram.
Buscando apoio também de seus fãs a Mc tem lembrado-se da justiça de Deus onde em um dos post ela disse que “Deus cobra, a maldade volta para você”
Mc Mirella preocupada com as sua reputação avisa os seus fãs para terem cuidado com os fatos que estão cada dia mais desenrolando-se. Pois segundo ela a tendência é piorar.
“Este mérito é dela ‘fi‘ (filho), os fãs acompanham ela não você, não você!, se você tem seguidores é porque os fãs dela seguiram você, e os outros é porque você comprou papai” diz fã de Mc Mirella em vídeo.
Após dias revoltada Mc Mirella começa a receber a defesa de seus fãs, fazendo campanha em defesa da musa, ela em seu Instagram agradece a todas as pessoas que têm dado força, a mesma diz que não tem palavras.
Mc Mirella tem movimentado o instagram dela estas semanas, com tantas polêmicas e frustrações vamos ver no que essa novela irá virar.
A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…
A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…
Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais