Take a fresh look at your lifestyle.

Maitê Sasdelli vence concurso de parte íntima mais bonita do Brasil e é massacrada pelas feministas

Nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, a influencer Maitê Sasdelli causou um alvoroço nas redes sociais, por conta de um Concurso de partes íntimas. E você vai ficar sabendo de tudo, aqui no caderno de Entretenimento do site Diário Prime com todos os detalhes.

A influencer Maitê Sasdelli resolveu se inscrever em um Concurso de uma grande plataforma para maiores. A saber, a disputa seria por meio de uma eleição entre entre diversos candidatos. Por conseguinte, os assinantes votariam para escolher a parte íntima mais bonita do Brasil.

Você pode gostar: Manu Gavassi aparece diferente após projeto com filha de Bruno Gagliasso

Maitê Sasdelli vence mas sofre ataques na web
Ademais, a influencer Maitê Sasdelli foi a mais votada e venceu o Concurso, a musa faturou um prêmio em dinheiro e milhares de seguidores. Contudo, a conquista do polêmico título não rendeu apenas “glórias”. Pois grupos feministas atacaram a influencer nas redes sociais que condenaram sua participação no evento.

Confira também: Sabrina Sato não segura a emoção e revela participação especial em novo projeto

“Feministas somos nós criadora de conteúdo que tentamos mudar a indústria po*no! O que eu tento trazer para minha plataforma é justamente o contrário da exploração da mulher.” se defendeu a influencer.

Vale lembrar que Maitê Sasdelli é natural de Mato Grosso do Sul, tem 24 anos. Além disso, é formada em biomedicina e atualmente trabalha nas redes sociais. Ela disse que não imaginava que o Concurso teria uma repercussão tão grande e agora pretende aproveitar a fama para ampliar seu número de seguidores.

Leia também: Thiaguinho, Após revelar que está com Fernanda Souza, atriz dispara: “Muito orgulho”

 

Comentários estão fechados.