Take a fresh look at your lifestyle.

Kevinho se perde fazendo tour no apartamento dos sogros, veja mais

Kevinho fez um tour pelo apartamento dos sogros e acaba se perdendo, entenda mais sobre esta curiosidade do funkeiro

Neste sábado (31), trazemos informações sobre Kevinho. O funkeiro não é apenas conhecido pela sua música, mas também pelo seu humor e seus comentários curiosos. Desta vez, ele resolveu fazer um tour pelo apartamento dos seus sogros e acabou se perdendo lá dentro.

Acompanhe a leitura para saber o que levou isso a acontecer. Aqui você saberá exatamente o que aconteceu e conseguirá rir um pouco sobre a história, veja mais detalhes.
Kevinho perdido no apartamento dos sogros
O cantor conheceu a namorada e acabou indo visitar os sogros e ficou chocado com o tamanho da casa. Ele disse: “se correr aqui, perco 10kgs”. Acontece que o cantor de 22 anos passou o final de semana em Patos de Minas, que é o local de residência dos pais da namorada, Gabriela Versiani.

Assim, o funkeiro mostrou, através do seu Instagram, o tamanho do imóvel em que os sogros e a sua namorada moram. Ele disse: “o apartamento da família da Gabi é grande. Estou perdido aqui. Saí da área em que estava e não sei voltar mais. Preciso me localizar”.

Porém, outro detalhe que foi bastante comentado pelo cantor foi o fato de que a decoração era de impressionar. Ele disse: “a pegada do apê é medieval. Diferente, mas pode ter certeza que não vou ao banheiro de madrugada”, afirmou enquanto mostrava detalhes sobre a sala.

Kevinho deu detalhes sobre os banheiros que são de pedra com mármore. Foi curioso, porque ainda disse: “Estão dando essa pedra? Estou querendo colocar na minha casa, porque em todo canto que eu vou tem uma dessa”. E ainda apareceu nos stories dentro de uma hidromassagem da família.

Sem dúvidas, esse é um momento que vale a pena acompanhar. Então, entre diretamente no Instagram do funkeiro para não perder detalhes sobre o seu namoro e a tour no apartamento dos sogros.
Opinião da redatora
Com certeza, é muito legal acompanhar momentos curiosos sobre as celebridades, por isso a tour de Kevinho vale muito a pena ser assistida para aqueles que adoram o dia a dia dos famosos. Então, acompanhe para que possa se divertir tanto quanto nós nos divertimos assistindo.

Comentários estão fechados.