Jojo Todynho comemora eliminação no Dança dos Famosos e web aponta ”desrespeito”

Cuiabá, 12 de junho, por Amanda Souza – A cantora Jojo Todynho foi a artista desclassificada do Dança dos Famosos, quadro do Caldeirão do Huck, neste domingo, e a reação da cantora não agradou a todos. Ela não negou a sua felicidade de não estar mais dentre os artistas que continuam na disputa e ela chegou a gritar que estava ”livre”.

A reação da famosa não agradou muitos internautas que acharam um desrespeito dela com o programa e como público. O vídeo dela em que ela surge nada abalada com a eliminação e ainda comemorando viralizou nas redes sociais e muitos usuários da web detonaram a famosa.

Confira ainda: Wesley Safadão se pronuncia após polêmica envolvendo fã; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

 

”A pessoa quando fala que não é competitiva hahah aí perde e apela”, ”Nossa, mas ela é assim uai kkkkkk”, ”Tb nao curti a atitude dela… mas gosto mto dela”, foram alguns comentários dos internautas sobre a repercussão de Jojo Todynho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: “Bruna Marquezine e Neymar juntos seria um sonho”, opina fã após novidades virem à tona
Jojo Todynho explica motivo de cara fechada durante casamento com Lucas Souza após repercussão
Após a repercussão de sua cara fechada durante a entrada até o altar, Jojo Todynho foi até os stories do Instagram contar o motivo de ter entrado dessa forma. Segundo ela, o motivo seria a falta de sua avó e de seu pai.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou.

“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, compartilhou.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Revoltado, Thiaguinho expõe atitude e Fernanda Souza faz anúncio: “até quando?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies