Take a fresh look at your lifestyle.

Jade mostrou demais no Tik Tok e sofre ataques; confira agora

Vida de Jade Picon é polêmica nas redes sociais

Nova Mutum, 10 de Junho de 2022, por Bruna Toledo – Nesta sexta – feira, falaremos sobre a Influencer e ex-BBB Jade Picon. A gata deu o que falar no TikTok em vídeo com roupa curta em uma academia. Saiba mais no site Diário Prime.

Nascida em São Paulo, no dia 24 de setembro 2001, começou sua carreira com apenas 9 anos de idade. Além de herdeira, atualmente ela atua como empresária e influencer. Assim, beleza, moda, música e dicas de viagens são os temas mais abordados por ela.

Veja também: O Capítulo De Poliana Moça Desta Quarta-Feira (08) Vai Te Deixar Perplexo; Confira
Confira vídeo de Jade Picon no TikTok
Surpreendentemente, “Jade Peidon” (como foi chamada por seus seguidores durante a participação no BBB22) postou um vídeo como crítica ao que seria o gosto dos homens à personalidade da mulher, sendo o apontamento voltado ao bumbum feminino.

Todavia, o vídeo postado pela ex-BBB mostrando o bumbum se referindo a “personalidade”, obteve milhares de comentários negativos, como, por exemplo: “mini personalidade”, “se for assim eu tenho o mesmo tanto de personalidade que a jade”, e outros que deixou a famosinha abalada.

Confira também: Caio Castro solta o verbo para fã que elogia sua beleza e surpreende a web; entenda
Jade Picon cobra valores absurdos em roupas assinadas por ela mesma
A saber, a influenciadora abriu uma loja online de roupas com estilo “street” e assinadas por ela mesma, que vem causando um rebuliço no meio da moda. Isso por conter alto valor, tornando, assim, quase impossível o acesso para pessoas de classes inferiores. Dessa maneira, suas seguidoras dificilmente saberão como é ter uma roupa assinada por Jade Picon.

A blogueira vem de berço de ouro, filha de Carlos Picon, dono de uma empresa bem sucedida de mármores e granitos localizada em Cotia, em São Paulo. Contudo, com carreira alavancada por conta do irmão, Leo Picon, que foi o primeiro a fazer sucesso as redes sociais, sendo cinco anos mais velho que Jade.

Veja: Veja um resumo detalhado do capítulo desta quarta da novela Pantanal
Jade Picon está solteira?
Em suma, Jade Picon é muito reservada com com seus relacionamentos. De antemão, quando entrou BBB22, a gata já estava solteira. Anteriormente, ela namorou o ator “João Guilherme”, além de ser apontada como um possível affair com o jogador Neymar. A mesma também se envolveu em polêmica com “Gui Araújo” de “A Fazenda”. Enfim, apesar de ter um breve relacionamento com o atleta Paulo André dentro do reality. O casal não se assumiu oficialmente e os dois continuam solteiros.

Veja também: Juliette vai em uma festa e debocha de TikToker

Comentários estão fechados.