Take a fresh look at your lifestyle.

Fim do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães é anunciado por sensitivo: “vai se casar com uma mulher”

A previsão sobre o casal surpreendeu a todos

Tangará da Serra, 05 de maio de 2022, por Nariele Pereira – Os nomes de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deram o que falar nesta quinta-feira. Isso porque um sensitivo soltou uma bomba na Internet sobre eles, e surpreendeu a todos. Veja mais detalhes dessa matéria aqui no site do Diário Prime.

De antemão, o suposto vidente, que não teve seu nome revelado, declarou que, por essa nem ele esperava. No entanto, na previsão compartilhada no Instagram, foram reveladas várias coisas para Carlinhos Maia. Porém, uma delas chamou mais a atenção dos internautas.

Nesse sentido, o oráculo afirmou que o humorista irá se separar do seu atual companheiro, Lucas Guimarães, nos próximos anos. Além disso, foi revelado que Carlinhos Maia não ficará “só” por muito tempo. Contudo, segundo a visão do vidente, ele se apaixonará por uma mulher e juntos terão dois filhos. Veja a publicação logo abaixo.

Leia ainda essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: Murilo Huff explica o motivo de não homenagear Marília Mendonça em seu novo DVD; confira

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por APRONTEI (@aprontei)

Além disso, veja ainda essa matéria que está bombando na internet: Ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, diverte-se em gravação de Besouro Azul; veja
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães falam sobre suposta separação
Os nomes de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ganharam destaque nas redes sociais nesses últimos dias. A princípio, recentemente, saíram boatos de que o casal estaria supostamente se separando. Nesse sentido, em uma entrevista para Eliana, o casal desmentiu os rumores e desabafou sobre a crise em seu relacionamento.
“Imagine você viver 14 anos sem nunca ter brigado? Esse é um fingimento absurdo! Na prática, é outra história. Tem muita coisa em jogo, muita coisa a perder, é jogar a história no lixo. Então a gente vai até onde tem amor. Na verdade, na vida real, todo mundo passa pelos mesmos problemas”, declarou Carlinhos.
Por fim, Lucas Guimarães, declarou que sempre apoiou o marido, e também sempre recebeu apoio. Segundo ele, nunca quis ser um peso na vida de Carlinhos Maia, e que apenas deseja fazer seus filmes e suas novelas. Vale ressaltar que ambos disseram que nunca houve separação, apenas uma crise no relacionamento.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carlinhos Maia🌻 (@carlinhosmaiaof)

Dessa forma, não perca essa matéria que bombou na web e você não pode perder: Gustavo “apanhou do Twitter” e quase aceitou proposta de namoro com salário, Laís entrou em choque; entenda

Comentários estão fechados.