Take a fresh look at your lifestyle.

Festival internacional de rap será realizado no Rio de Janeiro

Rio de janeiro é sede do maior festival de rap do brasil.

Rio de Janeiro, 4 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Com o retorno dos grandes eventos, o tradicional RAP Festival internacional de rap será realizado no Rio de Janeiro, com dezenas de shows durante dois dias, veja tudo no blog Diário prime.

Festival internacional de rap será realizado no Rio de Janeiro

A princípio o RAP Festival é considerado o maior festival de Rap do Brasil e já conhecido mundialmente. Sua terceira edição realizada em fevereiro no Parque dos Atletas- Rio de Janeiro, para melhor acomodação do público.

O REP Festival 2022 se tornou uma edição especial onde pela primeira vez houve programações de shows durante dois dias. A edição de 2022 contou com mais de 100 apresentações em mais de 30 horas de evento, artistas como Filipe Ret, L7nnon, Cynthia Luz e Matuê foram algumas das principais atrações do festival.

Grande estrutura do RAP Festival

Dese modo, com pouco mais de 30 mil pessoas por dia, a organização do evento tem a preocupação de oferecer uma experiência inesquecível aos participantes. Para que todos possam aproveitar ao máximo, o REP Festival conta com 3 palcos chamados de: “Experimenta”, “Ritmo” e “Poesia”.

Os palcos Ritmo e Poesia, são onde os principais cantores do evento se apresentam. Já o palco Experimenta onde novos talentos do rap tem a oportunidade de mostrar seu trabalho pela primeira vez, para uma grande quantidade de pessoas reunidas.

Além dos diversos shows, o evento conta com um grande polo gastronômico onde há diferentes gastronomias, incluindo as opções veganas.

Expectativa para o RAP Festival 2023

Festival internacional de rap será realizado no Rio de Janeiro
Festival internacional de rap será realizado no Rio de Janeiro

Com o grande sucesso do RAP Festival 2022, muitos fãs já criaram expectativas para o próximo ano. Por esse motivo, o diretor de operações do RAP Festival, Cléber Júnior, garante que o próximo evento será ainda mais grandioso. Aproveitando o momento para fortalecer ainda mais o sucesso do rap em solo brasileiro.

Uma das grandes expectativas é que o RAP Festival ganhe ainda mais prestígio internacional. Por conta de que em 2023, ocorrem apresentações de celebridades internacionais do rap.

Desse modo, se você não quer perder o próximo RAP Festival, fique ligado. Pois, em setembro divulgado os artistas participantes e iniciaram a venda online de ingressos.

Então caso de cancelamento do evento ou de solicitação de estorno da compra em razão do exercício do direito de arrependimento. Assim taxa de serviço da Ingresse e a taxa de processamento serão descontados do valor total do reembolso.

Nos termos da Lei n.º 14.046, de 24 de agosto de 2020 e suas alterações. Na hipótese de adiamento ou de cancelamento do evento, em decorrência da pandemia da Covid-19. Exclusivamente na situação em que o organizador do evento optar pelo reembolso. A taxa de serviço da Ingresse será descontada do valor do total do reembolso.

Comentários estão fechados.