Take a fresh look at your lifestyle.

Estrela do Master Chef: Fogaça desmaia no meio de gravação

Quem adora o reality de comida sabe muito bem quem é Fogaça, por isso, veja mais detalhes sobre seu estado de saúde

Neste sábado (31 de julho) temos informações sobre como está Fogaça após o incidente de ontem em que desmaiou no meio da gravação. Assim sendo, vale a pena entender mais detalhes sobre o acontecimento.

Fogaça, que é um dos juízes do Master Chef, acabou passando mal ontem durante a gravação e indo diretamente até o hospital. Veja mais informações sobre esta questão e outras relacionadas.
Fogaça passou mal
Acontece que o chef Fogaça acabou caindo, devido a um desmaio, durante o seu trabalho no reality. Logo, teve que ser socorrido e levado às presas até o hospital. Por isso acabou dando um grande susto para todos os envolvidos no programa.

Henrique Fogaça teve um desmaio durante o seu trabalho e acabou assustando todo mundo. O motivo pelo qual teve que ser socorrido é porque teve um corte superficial na região da cabeça. Ao que parece, o incidente foi produzido em decorrência a uma queda de pressão e teve que passar por exames no Albert Einstein.

Conforme informações do programa, as gravações foram suspensas de imediato e ele foi atendido também pela emissora. Porém, parece que, conforme noticiado, ele está bem melhor e se recupera sem problemas.

No entanto, embora não se tenham muitas novidades sobre o estado de saúde, ao que parece, o motivo foi realmente hipoglicemia e esperamos novidades para saber como andam as coisas. Dessa maneira, aparentemente, não há muito o que se preocupar e, em breve, poderemos ver o chef de volta aos trabalhos.
Opinião da redatora
Um susto como este tem que ser levado com muita atenção, por esse motivo é compreensível que tenham sido suspensas as gravações para melhor atendê-lo. Portanto, desejamos uma boa recuperação ao chef Henrique Fogaça e que logo esteja de volta para ajudar em um reality que todo mundo adora.

Assim, no momento que tivermos maiores informações sobre a recuperação, gravações ou detalhes sobre esta questão e o reality, iremos publicar aqui para você. Então vale a pena acompanhar o Diário Prime para que sempre fique por dentro do que acontece nas celebridades nacionais e internacionais. E não perca nenhuma postagem usando o aplicativo Good News.

Comentários estão fechados.