O vídeo viral que ganhou as principais machetes e circulou o Brasil todo era na verdade uma ação de marketing. No vídeo um segurança do shopping de Caruaru teria filmado com aparelho celular um suposto fantasma que subia as escadas, as imagens gravada por ele ganhou tanta repercussão que até pessoas fora do Brasil compartilharam o vídeo do suposto fantasma. Porém muitos internautas desconfiaram da ação marketing esses por sua vez estavam certos. A ação do shopping em se aproveita do viral certamente foi um grande golpe de mestre.
O shopping de Caruaru não é o primeiro a se utilizar de fake para promover alguns lançamento ou ofertas diversas empresas e inclusive multinacionais já se valeram da grande estratégia, ou seja tudo que envolve fenômeno paranormal chama atenção do público.
Aproveitando-se da estratégia viral, chegou a circular montagem de falsa postagem da página do Facebook do O POVO Online, com referência a fantasma que teria aparecido também em shopping de Fortaleza. A publicação em questão era falsa.
Com informações do O Povo Online.
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…
A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…
Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais