Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: será proibido falar de Bolsonaro e Lula? Confira as regras do programa

Um dos assuntos mais discutidos dos últimos anos é a política e a dúvida dos fãs do programa, é se pode ou não abordar o assunto na casa

Nesta terça-feira, dia 11 de janeiro, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre o BBB 22. A saber. Estamos em ano eleitoral e os debates sobre política tomam conta das redes sociais deixaram as discussões ainda mais acaloradas e muitas vezes até agressivas.

E com os participantes do BBB 22 não será diferente. Conforme apuração do Diário Prime, ao contrário do que a maioria das pessoas está pensando, os brothers e as sisters estão liberados sim, para falar sobre política dentro da casa. Ou seja, não há nenhuma proibição em relação a este tema na casa.

Leia também: Carla Diaz: o assunto ‘lubrificante’ rendeu tanto que você não vai acreditar onde foi parar
Bolsonaro e Lula com certeza devem virar temas de conversas no BBB 22
Segundo o que já ocorre atualmente nas redes sociais onde há uma polarização entre Bolsonaro e Lula, este tema deve virar conversa entre os confinados na casa mais famosa do Brasil. Em resumo, na web os internautas já especulam que deve haver uma polarização na casa também.

Confira também: Bomba! Faustão e sua poderosa arma contra a Globo, entenda

Vale informar que em outras edições houve outros temas de debates bem acalorados, como, por exemplo, o racismo foi o assunto em discussão na edição de 2021. Por outro lado, em 2020 o empoderamento feminino foi o tema da vez. Em resumo, há muitas apostas que o tema da vez no BBB 22, será política.

Em conclusão, por conta de o elenco reunir pessoas que possuem posicionamentos completamente diferentes, o assunto tem tudo para ser o tema dominante nesta edição. Por fim, os camarotes e pipocas podem sim, mencionar Bolsonaro e Lula na casa do Big Brother Brasil.

Você pode gostar: Escandalosas! Lexa convida Pocah para o seu Programa e enlouquece os seguidores

 

Comentários estão fechados.