Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar desabafa com nova música em homenagem à esposa Mayara Cardi,  falando das traições

Novo visual é homenagem ao Duca, o personagem que o ator viveu em Malhação

Nesta sexta-feira, 17, o ator e cantor Arthur Aguiar faz um pedido de perdão diferente à sua musa e esposa Mayara Cardi, com o lançamento da canção “Regue o Amor”, que fala sobre o relacionamento do casal.

No post do Instagram, apresentando novo visual, com cabelos quase que raspados, Arthur Aguiar anuncia: Vem aí # RegueOAmor.

Os seguidores aprovaram e aplaudiram: “Sinceramente, tô amando essas pedradas”, “É de arrepiar, sucesso pra vc sempre!”, “Com certeza linda”, “Vai ser um sucesso!”, “Cara, vc está arrasando”, “Prepara o fígado”, e os comentários prosseguem.

Leia também: Fernanda Rodrigues mostra seu momento poesia, com direito a girassol e música de Lenine

Na canção Arthur Aguiar, muito arrependido, pede perdão a Mayara pelos erros cometidos no passado:

“Nem sei quantas vezes te trai!”

Refletindo sobre tudo o que aconteceu, na canção ele fala das inúmeras turbulências pelas quais passaram, idas, voltas e todo sofrimento que causou a ela.

Você não pode deixar de ler: Murilo Huff comemora aniversário do pequeno Léo e cita sobre Marília Mendonça

Novo visual é homenagem ao Duca, o personagem que o ator viveu em Malhação

Com o final da reprise de Malhação à vista, há alguns dias, a saudade bateu forte de seu personagem Duca, e Arthur Aguiar resolveu cortar os cabelos à moda Duca. Em seu post no Instagram o ator diz:

“Ele voltou… A reprise de Malhação Sonhos da @tvglobo está acabando e bateu no meu coração de fazer essa homenagem pra esse personagem que foi muito importante na minha vida. O Duca me abriu muitas portas e depois de 7 anos eu resolvi cortar novamente o cabelo igual ao do personagem pra poder fazer essa homenagem… E aí? Curtiram?”

Os elogios choveram: Lindo! Parabéns ao Duca . E parabéns a você um ser humano maravilhoso e de um imenso coração”, “Voa meu mano! Deus te abençoe. curti a trilha sonora demais! Wizkid! Brabissimo!”, “O Arthur já tem quase 50 anos e continua com carinha de 16 … e a voz então!”

Leia ainda: Urgente! Ratinho tem casa invadida por bandidos, funcionários são rendidos

Comentários estão fechados.