Arthur Aguiar desabafa com nova música em homenagem à esposa Mayara Cardi,  falando das traições

Novo visual é homenagem ao Duca, o personagem que o ator viveu em Malhação

Nesta sexta-feira, 17, o ator e cantor Arthur Aguiar faz um pedido de perdão diferente à sua musa e esposa Mayara Cardi, com o lançamento da canção “Regue o Amor”, que fala sobre o relacionamento do casal.

No post do Instagram, apresentando novo visual, com cabelos quase que raspados, Arthur Aguiar anuncia: Vem aí # RegueOAmor.

Os seguidores aprovaram e aplaudiram: “Sinceramente, tô amando essas pedradas”, “É de arrepiar, sucesso pra vc sempre!”, “Com certeza linda”, “Vai ser um sucesso!”, “Cara, vc está arrasando”, “Prepara o fígado”, e os comentários prosseguem.

Leia também: Fernanda Rodrigues mostra seu momento poesia, com direito a girassol e música de Lenine

Na canção Arthur Aguiar, muito arrependido, pede perdão a Mayara pelos erros cometidos no passado:

“Nem sei quantas vezes te trai!”

Refletindo sobre tudo o que aconteceu, na canção ele fala das inúmeras turbulências pelas quais passaram, idas, voltas e todo sofrimento que causou a ela.

Você não pode deixar de ler: Murilo Huff comemora aniversário do pequeno Léo e cita sobre Marília Mendonça

Novo visual é homenagem ao Duca, o personagem que o ator viveu em Malhação

Com o final da reprise de Malhação à vista, há alguns dias, a saudade bateu forte de seu personagem Duca, e Arthur Aguiar resolveu cortar os cabelos à moda Duca. Em seu post no Instagram o ator diz:

“Ele voltou… A reprise de Malhação Sonhos da @tvglobo está acabando e bateu no meu coração de fazer essa homenagem pra esse personagem que foi muito importante na minha vida. O Duca me abriu muitas portas e depois de 7 anos eu resolvi cortar novamente o cabelo igual ao do personagem pra poder fazer essa homenagem… E aí? Curtiram?”

Os elogios choveram: Lindo! Parabéns ao Duca . E parabéns a você um ser humano maravilhoso e de um imenso coração”, “Voa meu mano! Deus te abençoe. curti a trilha sonora demais! Wizkid! Brabissimo!”, “O Arthur já tem quase 50 anos e continua com carinha de 16 … e a voz então!”

Leia ainda: Urgente! Ratinho tem casa invadida por bandidos, funcionários são rendidos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies