Take a fresh look at your lifestyle.

Após lamentar afastamento de Paulo André, Scooby e DG, Arthur Aguiar surpreende; “eu quero saber”

Tangará da Serra, 24 de maio, por Nariele Pereira – Hoje o site do Diário Prime, traz uma matéria sobre Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Recentemente, o ex-Rebelde esteve presente no programa Altas Horas e revelou como está sua relação com os participantes que criou uma amizade dentro do BBB 22.

A princípio, ao falar sobre PA, Arthur Aguiar ressaltou que, após saber que ele assinou um contrato com uma agência de modelo, ficou muito feliz e mandou uma mensagem parabenizando o atleta. Nesse sentido, o ator ainda declarou que apesar do distanciamento, gostaria muito de manter uma amizade com PA, porque ele o ajudou muito dentro do jogo.
“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele. Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, disse Arthur.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI (@choquei)

Arthur Aguiar lamenta afastamento
Arthur Aguiar então lamentou que ele e seu aliado de confinamento tenham se afastado. Dessa forma, segundo o ator, ele respeita muito o momento do atleta, mas acha uma pena, porque tudo o que entregou foi de verdade, e também sentiu que foi de verdade da parte de Paulo André.
“Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG. Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo”, disse o campeão do BBB 22.
Antes de mais nada, confira ainda essa matéria que está dando o que falar na web: Sônia Abrão “desce a lenha” e chama de ‘ridícula’ grande influenciadora ao vivo; confira quem é
Após lamentar afastamento de colegas, Arthur Aguiar posta vídeo no Instagram e surpreende
Nesta segunda-feira (23), Arthur Aguiar usou sua rede social do Instagram, para compartilhar um vídeo muito fofo ao lado da filha Sofia. Na ocasião, os dois surgiram lado a lado, fazendo a coreografia de Casa Revirada, uma das músicas do cantor.
“Eu quero saber se as mamães e os papais que me seguem topam gravar dançando com os seus filhos e me marcar! Vocês topam? Dessa forma, quero ver todo mundo dançando e se divertindo, hein!”, pediu ele na legenda.
Contudo, os internautas que se encantaram ao ver o vídeo, não pouparam elogios a dupla. “Muito linda essa dançarina”, comentou uma. “Que fofura”, disse outra. “Amor demais”, apontou um terceiro. “Perfeição”, disse mais uma.

Além disso, não deixa de conferir essa matéria que viralizou na internet: Jade Picon dança ao lado de Anitta em vídeo no Tik Tok, trauma superado! Entenda

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Por fim, leia também essa matéria que vai te surpreender: Henrique, da dupla com Juliano, faz pedido inusitado para Marília Mendonça

Comentários estão fechados.