Anitta vira chacota após receber sonoro “não” de gravadora: “não tem sucesso”

Tucuruí, dia 28 de maio, por Édson Dassib do Diário Prime. O caderno de entretenimento, traz mais uma matéria sobre a cantora Anitta. A saber, a artista dono do Hit “Envolver” voltou aos holofotes nas redes sociais, após mais um vídeo viralizar. Em resumo, não se trata de nenhuma nova música da cantora, mas de um desabafo para os fãs.

Ademais, Anitta fez um desabafo durante uma LIve em suas redes sociais onde revelou que recebeu um não de sua gravadora internacional. A saber, após lançar o álbum “Versions Of Me” a interprete de “Envolver” explicou que só poderá investir em novos clipes, caso alguma música do projeto se torne um sucesso orgânico em aplicativos como o Tik Tok e Instagram.

Leia também: Téo José usa as redes sociais para se lamentar após a final da Liga dos Campeões; veja o que aconteceu
Internautas viralizam memes e deboches contra Anitta após recusa da gravadora
Em seu desabafo a cantora afirmou que a gravadora praticamente exige um sucesso instantâneo, principalmente em plataformas como Tik Tok. Além disso, afirmou que seu hit “Envolver” só foi adiante a gravação por insistência dela mesma, mas que “uma hora a fonte seca”.
“E não dá pra gente ter presa, entendeu. A gente tem que esperar os resultados, infelizmente a gravadora se liga muito no Tik Tok que viraliza e se não tem um sucesso logo de cara é isso, ele dão um tchau e foda-se.” lamentou a cantora e completou: “É igual o ”Envolver” que só gravei por insistência minha mesmo, mas chega uma hora que a fonte seca.” Completou Anitta.
Você pode gostar: Gusttavo Lima causa alvoroço na web após homenagear Bolsonaro com helicóptero plotado

Por fim, não deu outra e o “não” recebido por Anitta foi um prato cheio para os haters e apoiadores do Presidente Bolsonaro, que usaram a situação para debochar da cantora. Afinal, a “Poderosa” e os bolsonaristas vivem em pé de guerra trocando farpas nas redes sociais, por conta das críticas que a cantora faz contra o Chefe d executivo brasileiro.

Em conclusão, vale frisar que recentemente a cantora foi alvo de duras críticas de outro artista, o Zé Neto da dupla com Cristiano. Em resumo, o sertanejo disse durante um show que não precisava da Lei Rouanet e muito menos fazer tatuagem no “toba” para dizer se estava bem ou não. Por fim, os internautas afirma que foi uma indireta para a rainha do funk, que já fez uma tatuagem nas partes íntimas.

Confira também: Paola Carosella é detonada pelo dono da Rede TV: “Deixa de ser escrota ou burra e volta para Argentina”

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies