Take a fresh look at your lifestyle.

A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou lista de bandas que irão participar do JUV Rock Festival

Veja a lista de bandas que irão participar do JUV Rock Festival.

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2022, por Priscila Lívia — Os festeiros que se preparem! A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou lista de bandas que irão participar do JUV Rock Festival. Então, confira no Blog Diário Prime se você se inscreveu ou quer aproveitar esse evento, acompanhe aqui todos os detalhes.
A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou lista de bandas que irão participar do JUV Rock Festival
Quando se fala em festa, o Rio sempre marca presença na primeira fila. Por isso, a Secretaria da Juventude informou que quarenta bandas cariocas irão participar do JUV Rock Festival.

Então, se você não perde uma festinha, pode começar a preparar a sua roupa porque haverá muito entretenimento durante esse período. E detalhe, apesar do nome, esse evento conta com vários ritmos musicais para todos se divertirem.
Como vai funcionar o evento JUV Rock Festival
Apesar de ser um momento de muita diversão, as bandas que estiverem participando passarão por um grande desafio. Uma vez que, esse evento é eliminatório, ou seja, elas serão avaliadas durante toda a apresentação.
Qual o prêmio da banda vencedora?
O prêmio é nada mais, nada menos do que uma vaga para o Rock in Rio 2022. Desse modo, aqueles que mais se destacarem irão participar da festa mais concorrida do ano, e que atrai pessoas de todos os países.

Como se o prêmio anterior já não fosse de enlouquecer, o Rio anunciou que os vencedores, terão disco gravado no estúdio Toca Bandido. Gravadora, responsável por divulgar referências na música brasileira, como Lenine, o Rappa ademais e outros.

Pelos motivos acima citado, é de grande importância dar apoio aos inscritos. Uma vez que, quem ganhar terá bastante visibilidade, e estará representado o Estado do Rio de Janeiro.
Quando irá acontecer o JUV Rock Festival?
O evento acontecerá em todas as terças-feiras do mês de junho, começando as, dezenove, horas. Então, quando você sair do expediente, dá um pulo na Cidade das Artes e se divirta horrores!
Qual o valor do ingresso para o Rock Rio?
Para o bem e felicidade de todos, a entrada é franca. Isso mesmo, você irá prestigiar grandes artistas e não terá que pagar nada por isso! Então, se você já estava pensando em quebrar o cofrinho para ir curtir, esquece essa ideia!
Quando será o julgamento das bandas?
Após a finalização das apresentações, os participantes receberão o resultado, e a final do concurso será no dia três de agosto no espaço Circo Voador. Até lá, haverá muitas emoções.
Como funcionará o julgamento na final?
No dia da final, apenas três bandas irão se apresentar, e elas poderão demonstrar três musicais aos jurados, sendo um cover ou autoral. O julgamento será feito por críticos musicais renomados, inclusive, que participarão do próprio Rock in Rio.

Comentários estão fechados.