
Os caixas eletrônicos no Rock in Rio estão alinhados com o perfil do público e, por isso, facilita o saque nos dispositivos espalhados pelo evento. Ou seja, o visitante que precisar sacar dinheiro dentro da Cidade do Rock não precisará usar o cartão do banco necessariamente.
Para isso, a organização do evento, junto com o Itaú Unibanco, patrocinador do festival, disponibilizam caixas eletrônicos com tecnologia de validação por biometria. Desta forma os frequentadores podem sacar cédulas usando somente os dados bancários, a senha e a digital cadastrada pelo sistema do banco.
Esta é a primeira vez que a organização do festival aposta nesse modelo de saque para facilitar a experiência dos visitantes no evento.
Todos os caixas 24 horas que estão na Cidade do Rock atenderão clientes de diversas instituições financeiras mediante os dados bancários, senha e digital.
Assim, a expectativa é que o serviço atenda cerca de 100 mil pessoas por dia, com destaque para as operações de saque, consulta de saldo e extrato.
Portanto, todos os terminais para saque estão situados na Rock Street Asia, uma rua de aproximadamente 200 metros com shows de artistas do oriente.
Para pessoas com necessidades especiais a organização do evento disponibiliza piso táctil para auxiliar no deslocamento até os caixas.
A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…
A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…
Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais