
A Netflix efetuou a encomenda de uma série de animação baseada na 2ª Guerra Mundial cujo foco da narrativa será a trajetória real de Felix Sparks e de sua respectiva unidade, que partiram da Itália e rumaram até o campo de concentração de Dachau, na Alemanha.
A série The Liberator, que ainda não possui data de lançamento estabelecida, vai usar uma tecnologia que faz um mix de computação gráfica e certos elementos em live-action. Jeb Stuart, co-roteirista de obras cinematográficas como O Fugitivo e Duro de Matar, é o criador deste novo seriado, no qual irá atuar como roteirista e também como produtor executivo.
Baseada no livro The Liberator: One World War II Soldier’s 500-Day Odyssey, de Alex Kershaw, a animação será repartida em quatro pedaços, todos com direção de Grzegorz Jonkajtys, famoso por seu trabalho nos efeitos visuais de Solo: Uma História Star Wars e Vingadores: Guerra Infinita.
A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…
A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…
Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais